INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Após acidente de MC Gui, dançarino se defende de acusações de imprudência

O cantor decide não fazer mais saltos nos shows

Após acidente de MC Gui, dançarino se defende de acusações de imprudência - Reprodução
Embora tivesse passado o feriado de Tiradentes na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tranquilo e distribuindo autógrafos, MC Gui ainda está se recuperando do tombo que levou na noite de domingo (19), durante uma apresentação em Itatiba, no interior de São Paulo, e o obrigou a cancelar a agenda de shows.
O cantor de 16 anos, decidiu mudar o roteiro dos seus shows e, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, cambalhotas e piruetas estão abolidas. 
De acordo com a mãe do jovem, Claudia Baronesa, Gui está no Rio para participar das gravações do show em comemoração aos 50 anos da TV Globo, que serão realizadas no Maracanãzinho, na Zona Norte. 
Vale lembrar que após o acidente, ele precisou ser hospitalizado e também teve os braços imobilizados, por conta da queda ao tentar dar um salto, no meio do palco, na Festa do Caqui. Em vídeo gravado no momento do acidente, é possível ver que o cantor tenta pegar impulso se apoiando em Caio Amador, um dos seus dançarinos, mas algo sai errado e ele cai de costas.
O dançarino do cantor, inclusive, usou o Instagram para se defender das acusações de que teria causado a queda do cantor e disse estar bastante chateado com as críticas que vem recebendo por conta da queda. E frisou que tudo não passou de um acidente.
"Recebi hoje, durante o dia inteiro, diversas ofensas diante do ocorrido. Me mantive calado até o presente momento. Até dizerem que minha intenção era machucar o Guilherme. Reparem meu segundo braço tentando erguê-lo, após seu pé escorregar... Aquele pulso eu 'abri' de tanta força que fiz para evitar a queda dele. Agora, dizer que fiz de forma intencional? Que tipo de pessoa acham que eu sou?", protestou.
FONTE-OFUXICO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário