INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mulher é morta a facadas em São Vicente; ex-marido é o suspeito





Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, Segundo testemunhas, ex-marido invadiu casa e atacou a jovem com faca.

Uma jovem morreu nesta quinta-feira (15) após ter sido esfaqueada no pescoço e na cabeça dentro da própria residência no bairro Jardim Pompeba, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, seu ex-marido é o principal suspeito de cometer o crime e uma das causas investigadas é ciúmes. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.



Vítima já havia sido atacada pelo ex-marido 
anteriormente e fez BO (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

A polícia procura por Guilherme Rocha Medina, de 23 anos. Segundo testemunhas, ele invadiu a casa de Solange Teixeira da Silva, de 25 anos, e a atacou com uma faca. A vítima foi golpeada no pescoço e na cabeça. “Eu levantei assustada, correndo, e quando cheguei ela estava com a faca enfiada no corpo e um corte no rosto. Ela ainda estava lúcida e falou que foi o ex”, afirma uma testemunha, que prefere não se identificar.

Solange chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O casal, que tinha um filho de um ano, estava separado há pouco mais de seis meses. Segundo amigos da vítima, Guilherme não se conformava com a separação. Em agosto de 2014, ele já havia tentado matar Solange, que na época fez um Boletim de Ocorrência. Ela foi ferida no ombro também com uma faca, fez exame de corpo de delito e um inquérito foi instaurado.

As autoridades chegaram a avistar o suspeito após o crime desta quinta-feira, mas ele conseguiu fugir. “Nós fomos até o local e conseguimos indícios de que ele estaria escondido no Jardim Pompeba. Localizamos a residência no momento em que ele estava chegando com a mãe em um carro. Quando ele avistou a viatura, fugiu”, relata o agente policial Dênis Massola. A Polícia Civil pedirá a prisão temporária de Guilherme e já está procurando o suspeito.


Do G1 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário