INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Marcos Antônio - PSOL... Prezado amigos,



Prezado amigos, 

Devidos aos caluniosos, insinuantes e inconsistentes vídeos postados anônima e criminosamente pelo Portalno Ar e Novo Jornal, com visível direcionamento a partir de adversários na CMN, venho a público esclarecer o seguinte:
Trata-se de uma tentativa torpe e grosseira de distorção da contribuição partidária legal, estatutária (Art.71) e, portanto obrigatória, que os parlamentares e assessores pagam para a sobrevivência e manutenção do partido. Como todos sabem e já amplamente divulgado, que o nosso partido, o PSOL, não recebe financiamentos externos, de grandes empresários e empresas do setor financeiro, agronegócios e multinacionais, portanto, sobrevivemos apenas da contribuição dos amigos, simpatizantes, militantes, assessores e parlamentares. No caso dos assessores e parlamentares, o valor fixado é 20% do salário.
Infelizmente, fomos enganados por uma pessoa farsante, mentirosa e inescrupulosa, que não queria trabalhar e era desafeto da maioria dos colegas, incluindo o militante que ela tenta incriminar no vídeo, e sendo exonerada do gabinete, tentou nos chantagear e nos extorquir, como não cedemos, ela repassou esse vídeo para os nossos adversários dentro da CMN, que repassaram ao PortalnoAr, com o visível propósito de nos desestabilizar, retaliar, desqualificar, manchar nossa imagem e nos silenciar, devido ao processo que entramos na PGJ - Procuradoria Geral de justiça denunciando a existência de mais de 200 cargos fantasmas na Câmara.
Esses mesmos veículos de comunicação, que tentam forjar e distorcer um fato regular e que não traz nenhum prejuízo financeiro a sociedade, em um ato ilegal e anti-ético, não deu o mesmo espaço e atenção a denuncia feito por nós dos cargos comissionados fantasmas da CMN em 2014, escândalo de desvio de dinheiro público que trouxe prejuízo de cerca de R$ 12 milhões por ano aos cofres da Câmara e sociedade.
Companheiros, graça a Deus e a todos aqueles que me conhecem de perto e de longe, de hoje e de longo tempo, tenho recebido apoio incondicional, pois sabem e confiam na minha idoneidade, integridade ética e moral, e que o dinheiro e o poder nunca foi e será motivo suficiente para seduzir-me e levar-me ao caminho do mau feito e corrupção.
E não é uma denuncia torpe, grosseira e inconsistente, que impedirá ou barrará o trabalho sério e honesto que estamos realizando neste mandato.
Contando sempre com apoio de todos, renovamos nossos votos de compromisso com os verdadeiros interesses do povo, com honestidade, ética e trabalho.
Um fraterno Abraço,
Marcos Antônio - PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário