INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DESABAFO DE UM SARGENTO: CAIÇARA PRECISA DE SEGURANÇA!

A postagem foi retirada do blog Diário Caiçarense: Leiam e entendam os fatos:

O caos continua no Município de Caiçara do Rio do Vento e cerca de 5 casas e comércio tiveram tentativas de arrombamentos apenas este fim de semana.

Os moradores do Município vem clamando em rede social, uma intervenção do Poder Público, que ficou inerte por muito tempo e agora tenta fazer algo para conter esta onda de violência.
Todos pedem por uma solução de imediato, pois a insegurança chegou na maior nível de patamar, em 50 anos de Município.
O desastre pode receber um paliativo, mas contornar a situação vai levar muito tempo. Afinal, não estamos lutando contra bandidos, e sim viciados que podem necessitar de ajuda.
Dentro desse contexto, um homem da segurança, Sargento Francisco Costa desabafa: "Caiçara precisa de segurança. Hoje eu sou 3º SGT PM. Eu tenho medo de deixar minha casa sozinha; tenho que pagar uma pessoa pra ficar aqui". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário