INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Homem morre atropelado por trem na Avenida Bernardo Vieira

identificado morreu atropelado pelo trem no fim da tarde de ontem nas proximidades da avenida Bernardo Vieira, na altura do bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) enviou uma equipe de segurança ao local para atender a ocorrência e a viagem do trem envolvido no acidente foi interrompida. Hoje, os veículos voltam a circular normalmente.
Legistas do Itep e da Força Nacional iniciaram remoção do corpo 40 minutos após o acidente Humberto Sales 
Legistas do Itep e da Força Nacional iniciaram remoção do corpo 40 minutos após o acidente

O corpo da vítima, que aparentava ter entre 40 e 45 anos, foi encontrado por crianças a cerca de 500 metros da estação de trem Padre João Maria. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), estima que o acidente tenha ocorrido por volta das 17h30, momento em que o trem seguia no sentido Ribeira. Sem testemunhas, o corpo só foi encontrado quando o trem voltava, no sentido Ceará-Mirim.  

De acordo com Cândido da Silva, funcionário do Centro de Segurança da CBTU, a viagem do trem foi interrompida para esperar o trabalho dos legistas. “Após a remoção do corpo a linha será liberada”, afirmou. A vítima não foi reconhecida pelos moradores da região. Ele portava uma mochila onde a equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) encontrou R$ 26 em dinheiro. Sem identificação, o corpo foi levado para a sede do Itep, na Ribeira.

Memória
Este ano, essa é a primeira morte registrada. Em 2013, foram pelo menos 15 acidentes envolvendo trens, com três óbitos. Um deles, em julho do ano passado, resultou na morte de um estudante de 14 anos na capital potiguar.  Na ocasião, um ônibus da linha 10/29 Natal Shopping - Campus,  colidiu com um trem e tombou  entre as avenidas Bernardo Vieira e a Coronel Estevam, sentido zona Norte – Centro. Outro acidente grave envolvendo trens  resultou na morte de duas mulheres em outubro de 2013. Elas atravessavam uma passagem de nível na avenida Pico do Cabugi, no Conjunto Soledade, zona Norte, quando foram atingidas.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário