INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"Estou curtindo 120%”, diz Guilhermina Guinle sobre ser mãe


A atriz Guilhermina Guinle não esconde de ninguém sua felicidade por ter se tornado mãe pela primeira vez. Pouco mais de um mês depois que a pequena Minna, fruto de seu casamento com o advogado Leonardo Antonelli, completou um ano, a atriz já retomou a agenda profissional e integra o elenco da nova série "Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou", no canal GNT.

Mesmo de volta ao trabalho, Guilhermina Guinle contou que tem vivido intensamente a maternidade: “É um sonho, eu vejo que é realmente um privilegio você poder ficar um ano, todos os dias com sua filha. Imagino mulheres que trabalham em empresas, que precisam voltar depois de 4, 6 meses, eu ficaria de coração partido. Eu consegui amamentar até o quinto mês, infelizmente, porque gostaria de estar amamentando até hoje”.

E a atriz, que tem 40 anos, tem planos de aumentar a família e dar mais sobrinhos à cunhada Giovanna Antonelli. “Eu demorei para ter filhos, agora estou curtindo 120%. Não posso esperar tanto, mas o Leo fala uma verdade, é bom aproveitar ela, não atropelar. Depois a gente pensa nisso, ano que vem, daqui dois anos”, disse ela durante passagem pela exposição Topgramers, que acontece na Urban Arts da Oscar Freire, em São Paulo.
Fonte-yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário