INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Após publicar foto nua na web, Roberta Miranda afirma: “Estão me conhecendo agora”; veja outras postagens inusitadas da cantora

Com 174 mil seguidores no Instagram, Roberta Miranda é uma verdadeira sensação na rede social. Devido às postagens divertidas e inusitadas, a cantora vem conquistando cada dia mais fãs com suas fotos descontraídas. Na última segunda-feira (27), a sertaneja polemizou na plataforma social ao postar uma foto em que aparece nua, escondendo as partes íntimas apenas com um chapéu. “Sem filtro. E aí?! Gostaram do chapéu?”, questionou na legenda da imagem.Pouco tempo depois, a veterana compartilhou com seguidores um vídeo em que conta que sua empresária havia lhe pedido para excluir a imagem polêmica. E, ao que parece, a famosa não gostou nem um pouco da represália.“Help me [me ajudem, em tradução livre], meus fãs e seguidores. Aquela chata da minha empresária mão de vaca e careta quer que eu tire rapidinho a minha foto do Instagram, essa foto inocente do chapéu... Estou emburrada!”, disse na gravação.Durante a 21ª edição do Prêmio Multishow, na noite da última terça-feira (28), no Rio de Janeiro, a cantora, de 58 anos, comentou a respeito do clique que deu o que falar. "Agora é que as pessoas estão me conhecendo", disse.Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a sertaneja causa alvoroço nas redes. Recentemente, a artista posou de shortinho para foto, deixando as pernocas de fora, e foi alvo de muitos comentários.Confira, a seguir, as melhores imagens da Rainha do Instagram!
Fonte-msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário