INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

NATAL EM NATAL 2014

Já estão confirmados para a programação do projeto Natal em Natal 2014, os renomados cantores e bandas, Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Fagner, Paralamas do Sucesso, Monobloco e Adriana Calcanhoto. O Forúm do evento esteve reunido pela primeira vez, na manhã de ontem, com a coordenação do Prefeito Carlos Eduardo, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão. 

A programação do projeto conta com o Festival Literário de Natal (Flin), nos dias 6, 7, 8 e 9 de novembro, no Parque da Cidade; a Festa da Padroeira de Natal Nossa Senhora da Apresentação, no dia 21, na Catedral Metropolitana; Cine Natal, Salão de Artes Visuais, Natal em Cena e a Festa de Santos Reis, de 1° a 6 de janeiro do próximo ano. Além do Festival de Gastronomia, que será realizado na praça Pedro Velho (Praça Cívica), e o Prêmio Hangar de Música.O Natal em Natal começará dia 05 de novembro com Encontro de Violeiros Repentistas, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.

"O Natal é uma data universal e a nossa cidade tem a feliz coincidência de ter o mesmo nome da celebração. Temos todas as razões para celebrar o Natal. Este ano temos mais condições de um melhor planejamento. Queremos dar mais substância a esse projeto", declarou o prefeito do Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário