INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

LAGOA NOVA REALIZA SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO

 Equipe realizam os últimos preparativos para a abertura da semana mun. do idoso.


Quando aprendemos a viver, a própria vida é uma recompensa”, o Grupo de Idosos Renascer está realizando mais uma semana municipal do idoso, que será aberta nesta quarta feira dia 17 e se estenderá até a próxima terça feira, 23 de setembro, será uma semana voltada a valorização da 3ª idade, com amostras da cultura e costumes da melhor idade.
Confira a programação;
Dia 17/09 - 9 horas, exposição cultural com objetos antigos que fizeram e fazem aprte da vida dos idosos. O evento será realizado no centro de convivência dos idosos no bairro Jesus Menino.
Dia 18/09 – dia de lazer do grupo de idosos renascer
Dia 19/09 - gincana esportiva no Centro de Convivência dos Idosos.
Dia 20/09 - confraternização com grupos de idosos de cidades vizinhas. Apresentação do oratório de São Francisco.
Dia 21/09 – Missa em ação de graças na matriz de São Francisco as 07h30min.
Dia 22/09 – Palestra sobre educação financeira com Francisco Rodrigues da Silva – das 14h as 15h;  palestra sobre saúde e higiene com as enfermeiras Josefa e Andreza – das 15h as 16h, local, Centro de Convivência dos Idosos.
Dia 23/09 – caminhada Bem Viver, saindo ás 7h do posto Santo Antonio em direção ao Centro de Convivência dos Idosos no Bairro Jesus Menino. Em seguida será servido um café da manhã para as autoridades, idosos e representantes do conselho municipal do idoso.

Fonte:lagoanovadestaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário