INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cine-Teatro de Parnamirim será inaugurado dia 25

O Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, o Cine Teatro de Parnamirim, será inaugurado no dia 25 de setembro com uma grande programação cultural que contará com mais de 150 profissionais, organizada para atender a diversidade de público e as diversas manifestações artísticas.
A festa de abertura da casa destaca o show da cantora potiguar Roberta Sá, além da participação de atrações de Parnamirim como a banda Trampolim da Vitória e uma programação repleta de apresentações culturais que se prolongarão até domingo (29).
O complexo multicultural construído através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Parnamirim e o Ministério da Cultura chega para ser o palco de grandes espetáculos, além de se constituir em uma importante usina de criação, formação e difusão artística e cultural.
Localizado no Parque Aluízio Alves, ao lado do Planetário e do Centro Administrativo do município, entra para a restrita  galeria dos maiores e mais bem equipados teatros públicos do estado como Teatro Alberto Maranhão e o Dix-Huit Rosado (Mossoró).

Nenhum comentário:

Postar um comentário