INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Ricardo Gurgel diz que apoia Robinson Faria e Wilma

O vereador de Parnamirim Ricardo Hiraruhy Alencar Gurgel afirmou que embora seja do PSB tomou uma posição de apoiar o candidato Robinson Faria (Governo) e Wilma de Faria (Senado).
O vereador alegou que, com isso, não há nenhuma divergência com o presidente do diretório municipal do PSB, Naur Ferreira da Silva.
“O meu compromisso com Naur é que se ele for candidato a prefeito em 2016 terá o meu apoio. Agora, com relação a eleição desse ano eu tenho uma posição pessoal de apoio a Robinson Faria e Wilma de Faria”, disse o vereador do PSB.
Ricardo Gurgel fez questão de ressaltar a posição do prefeito Maurício Marques (PDT) que tem deixado seus correligionários livres para tomar posição política nessa eleição.
Porém, o vereador destacou que mesmo reconhecendo o trabalho da deputada federal Fátima Bezerra em defesa de Parnamirim, “a minha posição é de apoio à candidata ao Senado, Wilma de Faria, por vários motivos pessoais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário