INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Muro da lateral do cemitério de Igapó está caído e obra de revitalização foi abandonada pela Prefeitura

Mesmo com um requerimento aprovado no ano passado, de autoria do vereador Marcos Antônio (PSOL), que diz respeito à sua revitalização, o cemitério de Igapó se depara mais uma vez com um problema já enfrentado pelo logradouro: muros caídos numa de suas laterais.
O problema é que uma empresa foi contratada para executar os muros, calçada e outras benfeitorias no cemitério, mas sem explicações nenhuma abandonou a obra, há cerca de 30 dias.
Marcos é autor de uma emenda na ordem de R$ 300 mil na LOA (Lei Orçamentária Anual), que vinha sendo executada este ano. Mas, a empresa responsável pela obra de revitalização do cemitério, deixou-a inconclusa, sem dar satisfações à comunidade, o que deixou os moradores indignados.
Um residente do bairro, que não quis se identificar, ironizou a situação, pois não é nenhuma surpresa para ele algo executado por políticos.
Já o lanterneiro Edmilson Jorge da Silva, elogiou apenas a parte de trás do cemitério, na Rua Felipe Camarão, pois ele pensava que seria executado o muro e a calçada completos. “Derrubaram de um lado e do outro; e de uma hora para outra, foram embora. Não deram satisfação em nada”, queixou-se.
Segundo ele, a obra está abandonada há um mês, coincidentemente no período de realização da Copa do Mundo. Os quatro lados do cemitério haviam caídos naturalmente.
Um outro problema apontado pelos moradores é com relação à segurança pública para o entorno das ruas que circulam o cemitério. É algo muito grave, pois muitas pessoas afirmaram que o local serve de esconderijo para marginais e prática de delitos, consumo de drogas e atos de atentado ao pudor, bem como assaltos, etc.
O cemitério de Igapó é localizado na Rua Campo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário