INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Convênio sobre segurança de Parnamirim será assinado amanhã

A visita que governadora Rosalba Ciarlini fará a Parnamirim só acontecerá nesta quinta-feira (5). Na ocasião ela assinará com a Prefeitura convênio através da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social objetivando a cooperação mútua no desenvolvimento das atividades de segurança pública no município, e em particular na manutenção das instalações da unidade policial e demais equipamentos da cidade.
Pelo convênio, os bairros Centro, Emaús, Parque das Orquídeas, Parque Industrial, Cohabinal, Joquei Clube e Passagem de Areia, além de toda área comercial ganharão reforço na segurança pública.
O convênio será assinado às 10 horas, no auditório do Centro Administrativo.
Parnamirim também vai ganhar barreiras móveis e ao todo serão 50 novos policiais que a prefeitura vai pagar através de diárias operacionais (DO´s).
Estes policiais não poderão ser transferidos e deverá diminuir em muito a violência em Parnamirim que só vem crescendo dia a dia.
O convênio foi feito e esboçado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Rosano Taveira da Cunha (PRB), que é coronel reformado da Polícia Militar do RN, que recebeu o sinal verde da Procuradoria do Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário