INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Três são executados a tiros dentro de casa na madrugada desta sexta-feira na zona Norte

Dois encapuzados invadiram uma residência no loteamento Câmara Cascudo, na zona Norte de Natal, e executaram três pessoas com disparos…

As três vítimas foram baleadas na cabeça. Foto: Sérgio Costa
Dois encapuzados invadiram uma residência no loteamento Câmara Cascudo, na zona Norte de Natal, e executaram três pessoas com disparos na nuca e cabeça, durante a madrugada desta sexta-feira (25). O triplo homicídio pode ter sido motivado por um acerto de contas, já que uma das vítimas era ex-presidiário e tinha envolvimento com crimes ocorridos na região. Uma mulher e um bebê de poucos meses, que também estavam no imóvel no momento do crime, foram poupados pelos criminosos.
Conforme informações do oficial de operações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os dois criminosos entraram na casa procurando por Felipe Everton Gomes da Costa, que já foi detido anteriormente por tráfico de entorpecentes e assaltos a mão armada. Mas ele não estava sozinho. O casal Alex Osíris Santos da Silva, 24 anos e Alana Moura de Oliveira, 14; a mulher de Felipe, Aline Samara Santos da Silva e o filho dos dois também dormiam no local.
Ao encontrar os amigos dentro do imóvel, os encapuzados obrigaram Felipe Everton, Alex Osíris e Alana saírem para o quintal, sob ameaças e agressões. Do lado de fora, eles foram colocados de joelhos no chão de terra batida e executados com disparos de armas de fogo na nuca e cabeça.
Antes do triplo homicídio, os bandidos tomaram os pertences pessoais de Aline Samara, que amamentava a criança na hora da invasão, e ordenaram que ela corresse para longe da residência, junto com a criança. Desesperada, ela fugiu e conseguiu pedir socorro na casa de vizinhos, até que os assassinos fossem embora.”O barulho dos disparos e os gritos de desespero das vítimas atraiu a atenção dos moradores próximos, que ficaram dentro de casa com medo do que estava acontecendo. No entanto, algumas pessoas conseguiram ver os criminosos, que estavam encapuzados e fugiram em uma motocicleta”, explicou o tenente Roberto. Para a Polícia Militar, os assassinos queriam matar apenas Felipe Everton, mas acabaram assassinando o casal para que eles não denunciassem o homicídio para as autoridades, como queima de arquivo. Entretanto, eles decidiram poupar Aline e o bebê, que não sofreram agressão.
Segundo o tenente, pelas características do crime, a principal suspeita é que tenha sido motivado por acerto de contas, já que o ex-presidiário possui envolvimento com o tráfico e outros crimes na região. E que as outras duas vítimas tenham morrido por estarem “no lugar errado e na hora errada”, disse.

Morte também em São José do Mipibu
O quarto homicídio registrado na Região Metropolitana de Natal aconteceu no bairro Novo, no município de São José do Mipibu. Um jovem de 18 anos de idade foi executado com vários disparos de arma de fogo por dois homens que estavam em uma motocicleta e que fugiram logo após o crime.
Jonas Augusto do Nascimento teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes e já havia sido preso por assalto a mão armada, pode ter sido morto durante um acerto de contas. Conforme dados do 3º Batalhão de Polícia Militar, ele estava caminhando por uma rua quando foi abordado pelos acusados, que o chamaram e efetuaram os disparos contra a cabeça da vítima.
Testemunhas do crime ainda pediram socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local, Jonas já estava morto e o local foi isolado pelos policiais. Foram feitas diligências em toda a região, mas até a manhã de hoje, nenhum dos acusados foi identificado e localizado.
 por: Alessandra Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário