INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Segredo do diretor: A GENTE VAI ABRIR O WHATSAPP DO PAPINHA!! 9129-57...

Em por Jacson Damasceno
Atualizado em 8 de abril às 22:10

Dia desses Cyro Robson comentou no programa que um monte de gente pede o número do Whatsapp dele através das redes sociais. Acontece comigo também, e com toda a produção do Patrulha. Todo mundo quer o Zap Zap da gente pra passar informações, denúncias, vídeos e fotos interessantes. Achamos muito massa essa vontade que a turma tem de participar.
E vocês sabem que são as coisinhas fofas do papai aqui. Vocês, telespectadores e leitores, são meus cute-cute do coração. E por isso a gente vai satisfazer seu desejo.
A partir de amanhã vamos usar o Zap Zap (Whatsapp) do Papinhaaaa!! Exatamente. Através do número dele vocês vão poder fazer o que quiserem. Desde passar uma denúncia anônima até mandar um vídeo com aquele alô pra mamãe e pro papai! Estaremos recebendo e baixando tudoooo! VAMOS EXIBIR VÁRIOS VÍDEOS E FOTOS TODOS OS DIAAAAS!!
Agora, pssssiu… silêncio… vou contar um segredo só pra vocês: já estou com o número do Zap Zap do Papinha aqui. Vou passar só pra vocês, ok? Podem começar a mandar seus vídeos, fotos e informações que amanhã de manhã a gente começa a baixar. Lá vai o número:
9129-5719
Anotaram? Vou dizer de novo:
9129-5719
Agora botem pra lascar, que Cyro e eu estaremos esperando por vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário