INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Radialistas Suébster Neri e Clóvis Pereira entrevistaram o deputado federal Felipe Maia Na estréia do programa Fatos & Versões


Estreou nesta terça feira (01) na rádio seridó AM,o programa Fatos & Versões apresentado pelos radialistas Suébster Neri e Clóvis Pereira (Pituleira). Logo no primeiro programa os radialistas entrevistaram o deputado federal Felipe Maia (DEMOCRATAS), Felipe começou falando sobre ter sido eleito o parlamentar do ano pela revista veja, ele também falou sobre as emendas destinou para caicó,no assunto eleições o deputado foi perguntado sobre a não ida de nenhuma liderança do democratas ao lançamento da candidatura de Henrique Alves ao governo do estado no último sábado. Em suas palavras Felipe Maia disse que a não ida dele e de outras lideranças do partido no lançamento da candidatura de Henrique foi em respeito a governadora Rosalba Ciarline que é do seu partido e se coloca como provável candidata a reeleição. 
O blogue parabeniza e deseja sucesso os radialistas Suébster Neri e Clóvis Pereira no programa que já é um sucesso de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário