INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 21 de abril de 2014

É só boato de que ônibus não irão circular nessa Terça Feira


Por Josenilson Rodrigues – Busão de Natal

É forte o boato de que as empresas de transporte de passageiros não irão liberar os ônibus, pois bem galera, esse só boato mesmo.


As empresas de transportes de passageiros irão sim liberar, normalmente os seus veículos conforme o programado. Em alguns terminais da Zona Norte de Natal, pude constatar o assunto que estão deixando muitos operadores e usuários com dúvidas. Coisa típica de boato, pois os rodoviários não estão ciente de nenhuma paralisação por parte do sindicato.

Alguns funcionários informaram que é a categoria policial que iria fazer algum tipo de manifestação. Caso essa manifestação evolua para uma paralisação, muitos motoristas não irão circular se queixando da falta de segurança que ronda o setor de transportes e só faz aumentar as estatísticas de assaltos.

Mas fontes informam que a manifestação ou paralisação que estava previsto para acontecer amanhã (22/04) por parte dos policiais foi desconfirmado na noite de hoje, blogs e jornais já falam que a paralisação não foi desconfirmado.

Mas uma coisa é certa, amanhã está programado a saída de todos os ônibus para o cumprimento de seus respectivos horários.
http://www.busaodenatal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário