INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 9 de abril de 2014

BLOGUEIRA LUCINEIDE MEDEIROS DIZ; OBRIGADA A TODOS!


Meus queridos amigos, essa é a imagem de ontem e a de hoje, onde estou sorrindo aqui na rádio. Quero agradecer o carinho de todos, a preocupação, o respeito, as ligações, os recados e mensagens.. Nessas horas ruins perceber o quanto somos queridos é um prêmio incalculável.

Nunca tinha me metido em acidente, tudo é rápido, ainda estou pensando o que aconteceu. A verdade é que aconteceu e poderia ter sido  muito grave, eu poderia ter sido arrastada a ponto de ser sido esmagada. Aparecem os anjos de Deus e tudo muda.. Quero até me desculpar com o pessoal na hora, todos muito preocupados e eu estava quieta e tranquila, quando ví que estava sendo arrastada por uma carreta e viva e eu disse em pensamento: MEU DEUS, o senhor me ama mesmo e me abençoa, nenhuma força negativa pode comigo, OBRIGADA MEU PAI. Não sou soube nem falar com ele direito, mas me ajoelharei sempre em agradecimento.. Ontem senti umas "forças negativas", não sei porque... Digo que sou sensitiva e apesar de não acreditar muito nessas coisas, tive experiências que vivenciei..

Sei que todos não gostam de mim, mas a grande maioria gosta.. Sou humana e falha, mas sempre fui correta, justa e honesta, batalhadora, não deixo que nada seja mais forte que minha fé... Já passei muitos sacrifícios em minha vida.. Já chorei e passei dificuldades, em nenhum momento reclamei da vida e nem de Deus. Tinha uma vida que talvez nunca tenha me feito feliz de verdade, mas era acomodada, deixei-me viver coisas que nunca aceitei, PESSOAIS, na verdade era tão feliz profissionalmente, mas pessoalmente não era uma pessoa realizada..

Todos sabem da minha história, passei coisas ruins, fui julgada por alguns sem merecer, amigos que antes admirava, ouvia dizer de coisas que pensavam a meu respeito, quando na verdade pensei que me conheciam de verdade.. Ouvi coisas que não queria, pensei coisas ruins que não deveria, até as vezes desejamos o mal quando estamos irados e revoltados, porque não aceitamos, como humanos,EM VIRTUDE DO QUE certas pessoas pensam.. E apesar de ser totalmente boa de coração e alma , não sou um pedaço de "pau"... Sofri, chorei sozinha, fiquei revoltada, quis gritar, mas me dava o direito de não expor isso, porque o meu trabalho é fazer os outros felizes e ser feliz naquilo que Deus me dá como provação, talvez para testar a minha fé.. ELA CRESCE CADA VEZ MAIS..

Sei que existem pessoas negativas, algumas que não querem a nossa felicidade.. A inveja é um sentimento negativo,nem todos querem o nosso crescimento  pessoal. Hoje estou realizando um sonho: FAZER DIREITO NA UFRN.. E terminar Serviço Social, ter três profissões que amo e trabalham com pessoas, pois trabalhar com pessoas é o que mais me encanta.

Só posso dizer que estou MUITO AGRADECIDA, pois não estou em um bom momento financeiro, mas tenho o meu trabalho para conseguir de novo, tenho minha família, tenho meus amigos, tenho a minha fé e principalmente sei que SOU ABENÇOADA POR DEUS E TENHO ANJOS DE LUZ E  mereço ser feliz no TODO, como nunca fui.. Refazendo a minha vida, não tendo medo de enfrentar os novos desafios, de abraçar a vida com paixão, não tenho medo de viver, não me acho melhor e nem pior que ninguém. Não sou muito modesta em certos aspectos, perdoei-me se pareço esnobe ou prepotente, sou apenas segura e tenho autoestima, dou-me valor, acredito em mim, penso que todos deveriam pensar assim e agir para tentar realizar seus sonhos...

Então, meus amores, aqueles que gostam de mim, os que não gostam que Deus os ilumine para que realizem seus sonhos, por que estou realizando os meus, estou mais fortalecida, mais certa de quem sou, dos princípios que regem aquilo que acho certo, a minha personalidade e caráter, a minha certeza de que RENASCI PORQUE DEUS SABE QUE AINDA MEREÇO SER FELIZ COMO NUNCA FUI E ISSO ESTÁ ACONTECENDO E É OBRA DELE.

Obrigada a todos os meus companheiros da RÁDIO SERIDÓ e a cada um que me deu força ontem e me dá todos os dias na minha missão de ajudar através desse dom de comunicar que foi nos dado como presente de DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário