![]() |
| Divulgação Nominuto.com |
Quatro nomes estão aptos a representar o partido, além do vereador tem ainda o professor Lailson de Almeida, Robério Paulino e Santino Arruda
De acordo com Marcos Antônio, o Partido Socialismo e Liberdade não chegou a um consenso para apresentar o nome e serão realizadas prévias, a partir do dia 23 de fevereiro, para definir o candidato.
A expectativa é que as prévias sejam finalizadas dia 6 de abril e até lá será apresentado o nome do candidato ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PSOL. O vereador destaca que o nome que sair vai representar um diferencial para o RN. “O Partido tem respeitabilidade na política nacional. Buscamos uma alternativa que fuja do ciclo vicioso das oligarquias que quando não elegem um dos nomes, elegem um dos grupos. Esse ciclo está esgotado e não tem mais a oferecer ao estado”.
Marcos diz que sua motivação a ocupar uma cadeira no governo é poder oferecer ao Rio Grande do Norte uma oportunidade de dá uma virada política. Ele se considera uma pessoa que tem capacidade política, com conhecimento nas áreas de engenharia e planejamento o que agrega valor às necessidades do Estado.
Acompanhe a entrevista ao Jornal 96 aqui:
https://soundcloud.com/nominuto/ent-marcos-antonio-17-02-14


Nenhum comentário:
Postar um comentário