INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 19 de março de 2014

Mãe busca por informações de adolescente de 13 anos desaparecida


A mãe da adolescente Dayanne Iana Nóbrega Dantas, de 13 anos, está desesperada a procura da filha, que desapareceu no início da manhã da última segunda-feira (17), ao sair para ir para a escola, no bairro de Nova Descoberta.

Dayse Nóbrega, mãe da adolescente, afirma que não sabe o que pode ter motivado o desaparecimento da filha e, por esse motivo, está à procura e mobilizando várias pessoas para tentar informações sobre o paradeiro de Dayanne.

“Eu peço que qualquer pessoal que souber de alguma informação nos passe, porque estamos vivendo uma angústia muito grande e não tenho mais a quem pedir ajuda”, desabafou Dayse Nóbrega.

Ainda de acordo com a mãe da adolescente, um dia de Dayanne ligou para o celular da menina, nesta terça-feira (18), e uma pessoa teria atendido e dito que estava tudo bem, desligando o telefone em seguida. Mesmo assim, a mãe da menina de 13 anos já acionou a polícia para investigar o desaparecimento da filha. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar a adolescente pode ligar para o telefone (84) 9976-8214, que pertence a família de Dayanne.
 
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário