INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 14 de março de 2014

Elba Ramalho revela relacionamento conturbado com ex-namorado

Cantora deu testemunho em igreja

Elba Ramalho revela relacionamento conturbado com ex-namorado - Reprodução Solteira há quase três anos, desde que se separou de um músico, Elba Ramalho está de novo em meio à polêmica com o ex-namorado. Em um vídeo, que circula na internet e que O Fuxico mostra aqui abaixo, retirado de um testemunho dado em um encontro com fieis da Igreja Católica, a cantora afirma que apanhava do músico, que trabalhava em sua banda.
Ele bebia, ficava agressivo. A gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto de, ele dava uma e eu dava cinco. Ou seja, eu tinha caído. Eu estava na boca da fornalha”, afirmou ela, no vídeo.
No mesmo testemunho, registrado em 2012, Elba afirma que a relação dela com o sanfoneiro “era carne pura, não existia nada de alma”. Elba também diz que estava "na decadência do relacionamento" e que rezou para que Nossa Senhora afastasse o músico dela.
"Não posso dizer que ele era uma psicopata, seria um pecado meu, não posso julgar. Estava muito apaixonada. Você fica aprisionada", avaliou.
A cantora ainda revela uma visão que teve e que prepara um livro sobre Nossa Senhora, que terá o título de "Quem mandou os lírios?".
 Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário