INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 20 de março de 2014

ANGICOS: POLICIA CIVIL INDICIA DUAS PESSOAS POR FRAUDE AO SEGURO DPVAT‏

A Polícia Civil de Angicos indiciou duas pessoas por tentarem fraudar o seguro DPVAT. O seguro DPVAT é um seguro obrigatório que todos precisam fazer ao realizar o pagamento do IPVA de seu veículo automotor (carros, caminhões e motos).
Ele cobre acidentes com resultado morte, invalidez, e despesas médicas. Acontece que a Seguradora Líder, que administra a concessão dos benefícios do seguro DPVAT, tem sido vítima de uma série de fraudes praticadas por seus segurados.
“O uso de documentos falsos, ou o registro de Boletim de Ocorrência sem que o sinistro tenha ocorrido são dois dos principais fatores que levam à fraude do seguro DPVAT.” – diz o Delegado Titular de Angicos, Jaime Groff.
No caso investigado, os Indiciados tentaram fraudar o seguro DPVAT usando documentos de um veículo que não havia se envolvido em qualquer tipo de acidente. A fraude foi detectada pela Seguradora Líder, que solicitou a abertura de Inquérito Policial na Delegacia de Angicos para que os autores do crime fossem identificados.
Agora o inquérito será remetido para o Poder Judiciário onde os Indiciados responderão criminalmente pelo delito de estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal.

Fonte: Delegacia de Polícia de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário