É a estreia da apresentadora no gênero
Muita gente se surpreendeu ao ver Fátima Bernardes à frente de um
comercial de tevê da marca Seara, afinal – como ela mesma diz no texto
do anúncio - é a primeira vez que a jornalista trabalha como
garota-propaganda.
Mas, de acordo com a coluna Na Telinha, do jornal
Extra, a negociação demorou quase um ano e envolveu a direção da Globo.
É que Fátima não tem empresários e são os diretores da emissora, junto
com o departamento comercial, que avaliam as propostas para contratar a
apresentadora do Encontro para dar voz e rosto à campanhas publicitárias.
No mercado
publicitário, especula-se que Fátima vai ganhar R$ 5 milhões por mês
enquanto a campanha estiver no ar. Só para ter como base, Ana Maria
Braga cobra R$ 1 milhão, e Tony Ramos leva R$ 3 milhões para ser
garoto-propaganda da Friboi.
Flavia Almeida | Foto: Manuela Scarpa e Cláudio Augusto/Foto Rio News
A Seara também faz parte do grupo JBS, o mesmo da Friboi, que aumentou
suas vendas em mais de 20% depois que Tony Ramos deu cara à marca. A
ideia da agência W/McCann, que criou as duas campanhas, é fazer de
Fátima Bernardes para a Seara o que Tony Ramos foi para a Friboi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário