INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sábado, 1 de fevereiro de 2014

BEIJO GAY - Brunno Rodrigues

Brunno Rodrigues compartilhou a foto de Henrique Martins.
Sim, e teve o beijo... Ah, o beijo que foi amplamente criticado em tantas outras obras de ficção e impedido desde outras novelas. Mas e aí, seu filho vai ser gay por ter visto o beijo? Ah, você desligou a TV para que ele não visse. Sei, mas lamento informar que a imagem vai ficar nas redes sociais por um bom tempo. Você terá que arranjar outra desculpa, ou então jogar a responsabilidade para Deus, aquele vingador sanguinário (na sua mente) que lançará todos que aplaudiram a cena no mármore do inferno.

É cidadão, é cidadã, tá difícil mudar isso... Só gostaria de lembrar que A VIDA IMITA A ARTE, nunca o contrário. E encerro isso com uma constatação: o beijo foi coadjuvante da cena de amor de um filho que não abandona o pai, mesmo ele adoentado. De um filho que ama, de um pai que também ama, e de uma realidade cada vez mais nítida no cotidiano de cada um de nós. E que viva o amor entre pessoas, entre filhos, entre famílias, e assim, quem sabe o mundo volta a ser um paraíso, longe da maldade, da corrupção e da mentira imposta por tantos paladinos da moral tão amorais.
Sim, e teve o beijo... Ah, o beijo que foi amplamente criticado em tantas outras obras de ficção e impedido desde outras novelas. Mas e aí, seu filho vai ser gay por ter visto o beijo? Ah, você desligou a TV para que ele não visse. Sei, mas lamento informar que a imagem vai ficar nas redes sociais por um bom tempo. Você terá que arranjar outra desculpa, ou então jogar a responsabilidade para Deus, aquele vingador sanguinário (na sua mente) que lançará todos que aplaudiram a cena no mármore do inferno. É cidadão, é cidadã, tá difícil mudar isso... Só gostaria de lembrar que A VIDA IMITA A ARTE, nunca o contrário. E encerro isso com uma constatação: o beijo foi coadjuvante da cena de amor de um filho que não abandona o pai, mesmo ele adoentado. De um filho que ama, de um pai que também ama, e de uma realidade cada vez mais nítida no cotidiano de cada um de nós. E que viva o amor entre pessoas, entre filhos, entre famílias, e assim, quem sabe o mundo volta a ser um paraíso, longe da maldade, da corrupção e da mentira imposta por tantos paladinos da moral tão amorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário