INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 3 de maio de 2016

Túnel na Av. das Alagoas receberá aplicação de asfalto nesta terça-feira

Nesta terça-feira (03), o túnel da avenida das Alagoas, em Neópolis, receberá nova aplicação de asfalto, dentro da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, conduzida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). A informação é do secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto.

De acordo com o adjunto, o túnel localizado na entrada do bairro de Neópolis não é de responsabilidade da Administração Municipal, mas sim do Governo Federal (por meio do DNIT). “Os serviços naquele setor é de responsabilidade do Governo, mas como temos uma boa parceria, a Prefeitura, que é a maior interessada na melhoria do túnel, resolveu fazer a aplicação de asfalto, tapando os buracos existentes na via”, explicou Walter Fernandes Neto.

As equipes da Semov continuam com aplicação de asfalto na Av. das Alagoas e rua Porto de Pedras, ambas no bairro de Neópolis. “Fora essas vias, vamos ao bairro de Brasil Novo, na Av. Comunidade em Ação, também com aplicação de asfalto”, ressaltou o adjunto da Secretaria de Obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário