INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Rosano Taveira esclarece denúncia do TCE

Em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal de Parnamirim, o vereador Rosano Taveira da Cunha (PRB) esclareceu toda a questão da rejeição por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) com relação às contas do período em que foi presidente do Legislativo parnamirinense.
“O TCE não sabia de quanto era o salário dos vereadores de Parnamirim e fez os cálculos em cima de valores equivocados. Minha defesa já está pronta para ser entregue ao Tribunal de Contas do Estado, inclusive com a cópia de todos os contracheques dos vereadores em anexo. Aproveito a oportunidade para tranquilizar os amigos e eleitores. Já a torcida do contra, lamento informar que a alegria durou pouco”, disse Taveira.
Na oportunidade, os vereadores Gildásio Figueiredo, Antonio Batista e Kátia Carvalho, através de apartes, comentaram o caso e externaram apoio ao ex-presidente Taveira.
O vereador Gildásio, inclusive, chegou a dizer que a confusão causada pelos dados divulgados pelo TCE precisaria de uma nota de explicação posterior, por parte do próprio tribunal, para desfazer todo esse mal entendido.
As contas da gestão de Rosano Taveira à frente do Poder Legislativo estão aprovadas até 2012. Taveira foi presidente da câmara por três mandatos consecutivos, ou seja, seis anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário