INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 20 de maio de 2016

RETRANCA ARGENTINA COBRA SEU PREÇO


berrio-grita-no-ouvido-do-goleiro-sosa-apos-marcar-o-gol-que-classificou-o-atletico-nacional-1463717773445_615x300
A postura do Rosario Central desde o começo do segundo tempo cobrou um preço caríssimo. Com a vantagem no confronto, o time argentino abdicou de atacar e permitiu que o Atlético Nacional fosse para cima. E não demorou nem cinco minutos para o confronto ficar ainda mais tenso. Após uma grande falha de domínio de Donatti, a bola sobrou para Marlos Moreno, que rolou para Guerra fazer o segundo gol do Atlético Nacional na partida.
E a pressão do Atlético Nacional só aumentou. Aos 37 minutos, Mejía esteve muito perto de balançar as redes. Livre de marcação, o meia teve tempo de ajeitar o corpo e soltar a bomba de fora da área. A bola passou muito perto de Sosa, que pulou nela, mas não chegou nem perto de tocá-la.
Quando o jogo já estava no puro desespero para o Atlético Nacional, que inclusive tinha um jogador a mais – Burgos foi expulso -, o improvável aconteceu, a virada veio. Ibarguén tocou de cabeça, um desvio de cabeça aconteceu no meio do caminho e a bola sobrou para Berrío balançar as redes e classificar os colombianos.
GOL RESULTA EM CONFUSÃO E DUAS EXPULSÕES
Barrío não se conteve ao marcar o gol da classificação do Atlético Nacional. Tomado pela emoção da partida, o atacante se aproximou do goleiro Sosa, que ainda estava no chão, e começou a provocá-lo. A atitude gerou uma confusão e os jogadores do Rosario Central partiram para cima de Barrío, que acabou agredido por Musto. O atacante, no entanto, foi o único a receber o cartão vermelho.
Ao tentar recomeçar a partida o árbitro Daniel Fedorzuck não encontrava nem sequer uma bola. Com ela rolando, mais uma expulsão. Incomodado com a eliminação iminente, Lo Celso acertou um soco nas costas de Mejía e também viu o cartão vermelho. No soar do apito final, os jogadores do Rosario Central tentaram iniciar uma nova confusão, mas foram controlados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário