INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Proposta de Robinson para cobrar de Temer dinheiro já existente para segurança é acatada por governadores do NE

O governador Robinson Faria levantou a discussão, durante o Encontro de Governadores do Nordeste, ontem em Maceió, sobre a necessidade urgente de investimentos na área de segurança pública.
Um dos pontos abordados pelo governador foi o repasse dos recursos do Fundo Penitenciário Nacional (Funpen) e a forma como os estados poderiam acessá-lo.
Robinson sugeriu que os governadores do Nordeste se reúnam com o presidente interino Michel Temer reafirmando a urgência da liberação dos recursos já existentes para investimentos no setor. 
A proposta de Robinson foi aceita por unanimidade e inserida na Carta de Maceió, documento que contempla as proposições dos chefes do Executivo de cada um dos nove estados da região.
“O Encontro de Governadores garante uma oportunidade ímpar para que o bloco nordestino possa discutir problemas e apresentar soluções conjuntas. Daqui partem os principais pontos, troca de experiência sobre o que funciona nos estados vizinhos e quais os principais gargalos da administração pública”, comentou Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário