CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Polícia registra nova fuga no CDP da Ribeira

Foto: Cedida
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública confirmou a fuga de pelo menos dez presos do Centro de Detenção Provisória da Ribeira, na madrugada desta segunda (09). Os internos teriam construído um túnel no banheiro de uma das celas e chegado até o estacionamento do fórum, que funciona no prédio ao lado da unidade prisional.
De acordo com o coordenador de operações de plantão do Ciosp, o sub tenente Afrânio, os detentos fugiram no meio da madrugada, mas somente no início da manhã que a equipe de agentes e os policiais da guarda perceberam. "Uma viatura foi acionada para o local com a confirmação da fuga por parte dos agentes. Foi feita uma contagem e pelo menos dez presos não estavam na unidade", disse.
Diligências estão sendo feitas em toda região com a finalidade de recapturar os fugitivos. A direção do CDP deverá divulgar a identificação dos presos que coseguiram escapar da unidade.

Fonte: Portal BO

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn