INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Papa Francisco pede “harmonia e paz” para o Brasil superar turbulência política

AAA
O papa Francisco lembrou o momento político do Brasil nesta quarta-feira, dia da votação do impeachment de Dilma Rousseff no Senado. Durante audiência semanal no Vaticano, o pontífice desejou que o país siga pelo caminho “da harmonia e da paz” para superar o cenário de turbulência.
– Ao saudar vocês, peregrinos brasileiros, o meu pensamento vai à sua amada nação. Nesses dias em que nos preparamos para Pentecostes, peço ao Senhor que derrame abundantemente os dons do Espírito Santo para que, nesses momentos de dificuldade, o país caminhe pelas sendas da harmonia e da paz com a ajuda da oração e do diálogo – comentou o Papa.
Além disso, o Papa pediu que Nossa Senhora Aparecida guie o Brasil em meio aos entraves políticos.
– Que a proximidade de Nossa Senhora Aparecida, que, como uma boa mãe jamais abandona seus filhos, seja defesa e guia no caminho – declarou.
A mensagem é a primeira de Francisco sobre a situação política brasileira durante as discussões sobre o processo contra Dilma. A sessão que analisará o impeachment da presidente no Senado tem início previsto para as 9h desta quarta-feira. A expectativa é de que a reunião dure em torno de 20 horas. Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário