INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Macaíba: Delegado Feitosa diz que caminhará junto com Marília Dias

O pré-candidato a prefeito de Macaíba, delegado Normando Feitosa (PR), afirmou nesta quarta-feira (25) que tem um pacto com a pré-candidata do PMDB, Marília Dias, no sentido de que devem marchar unidos no processo sucessório municipal.
De acordo com o que acrescentou, existe ampla possibilidade de que ele a ex-prefeita formem numa mesma chapa.
“No momento oportuno - destacou - uma pesquisa feita de comum acordo por uma instituição independente indicará quem deve ser o cabeça de chapa e quem deve ser o candidato a vice”, afirmou.
Entrevistado no Jornal da Educativa (informativo transmitido de segunda a sexta-feira, das 12 às 13 horas, pela Rádio Educativa - 102,1 FM), Normando disse que está havendo um afunilamento nas pré-candidaturas a prefeito em Macaíba.
Ele se referia a informações difundidas nas redes sociais sobre a decisão do vice-prefeito Olímpio Maciel (PSDB) que também se apresentava como pré-candidato.
O pré-candidato Normando Feitosa afirmou ainda que, aconteça o que acontecer na campanha eleitoral, entende que a sua participação no processo lhe dá a certeza de que está cumprindo com o seu dever no campo da segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário