CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Bandidos armados roubam ex-vereadora entre Tenente Ananias/RN e Lastro/PB e fogem efetuando disparos para o alto.

Por volta das 21h deste domingo (15), a ex-vereadora do município de Lastro/PB, Lúcia Sarmento, seguia em seu veículo pela estrada que da acesso à cidade de Tenente Ananias no vizinho estado do Rio Grande do Norte, em companhia de uma amiga, quando foram abordadas por dois desconhecidos armados em uma motocicleta.

De acordo com informações, os assaltantes mandaram que Lúcia parasse o carro e quebraram o vidro da porta do veículo e subtraíram uma quantia em dinheiro não revelada, um cordão, um anel e uma pulseira pertencentes a ex-vereadora. 
Após o delito os bandidos efetuaram diversos disparos para o alto e fugiram sentido à cidade de Lastro. Uma guarnição do destacamento de Lastro juntamente com à Polícia do Rio Grande do Norte estão realizando rondas pela região com o intuito de localizar e prender os assaltantes, mas até o presente momento sem êxito. A vítima se deslocou até à cidade de Tenente Ananias para formalizar queixa do ocorrido.
*Sertão Informado

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn