INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ana Maria comete gafe e revela o rosto por trás do Louro. Veja imagem

Ana Maria 2
Sem querer, Ana Maria Braga acabou revelando um dos mistérios mais antigos da TV brasileira: o rosto do ator que faz o personagem Louro José.
Nesta quarta-feira (18), durante o programa Mais Você, Ana Maria pediu que um câmera seguisse um cachorro que entrou atrás do balcão onde Tom Veiga, intérprete do papagaio, fica escondido.
Neste momento, parte do rosto do ator foi revelado.
— Tem visita aqui pro Louro. Aqui atrás. Alguém com câmera na mão vem ver a visita. Ao perceber que tinha dado uma ordem que revelaria a identidade do intérprete do boneco, Ana gritou “Ô, ô, ô”. O personagem Louro José já existe há 19 anos e está com Ana Maria desde o começo. Na Globo, os dois fazem parceria desde 1999.
Ana Maria
Por mais que o rosto de Tom Veiga esteja na internet para qualquer um ver, como você vê na foto ao lado, esta é a primeira vez que ele aparece no programa em todos estes anos.
Nas redes sociais, as reações foram imediatas à gafe da apresentadora. A galera, claro, não poupou piadas, a maioria delas sobre a “quebra do encanto” por descobrir que o Louro não é de verdade.
Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário