INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Gilberto Gil faz palestra e show no Festival Literário de Natal. Entrada franca

Gilberto Gil já era uma personalidade cultural globalizada muito antes da palavra ter um significado real. É difícil encontrar alguém que não o conhece, ou traga na memória ao menos um verso desse artista consagrado e premiado no mundo todo, um dos alicerces da Tropicália, autor de canções que atravessam gerações e fronteiras como “Aquele Abraço” e “Expresso 2222”, e que foi ainda ministro da Cultura. 
Nessa sexta-feira, 6 de novembro, dentro da programação do Natal em Natal promovido pela Prefeitura do Natal, o público potiguar terá a oportunidade de conhecer este Gilberto Gil bem de perto.

DIVERSIDADE CULTURAL
Convidado para participar de um dos debates do Festival Literário de Natal – FLIN – Gil falará na sexta-feira (6), às 19h30, sobre diversidade cultural e o mundo globalizado, abrindo espaço para sua vida e trajetória. 
O artista terá como companhia uma das grandes entrevistadoras da imprensa brasileira, a escritora Regina Zappa, com quem compartilhou recentemente o desafio de escrever sua biografia a quatro mãos (“Gilberto Bem Perto”). 
Também participa do bate-papo com mediador, o diretor do FLIN, secretário municipal de cultura e poeta Dácio Galvão. 
O debate está marcado para o segundo dia do FLIN (sexta-feira, às 19h30). 
Após o encontro na Tenda Literária, Gil fará um show na praça Augusto Severo, às 22h, com entrada franca.

OUTRAS ATRAÇÕES
Além da participação de Gilberto Gil, a sexta-feira reserva outros grandes debates. O dia começa com as histórias infantis contadas por Paula Medeiros. Segue com o projeto Elefante Literário e o debate com a escritora carioca Patrícia Barboza, autora de séries de sucesso infanto-juvenis. Lançamento do livro “Cordel Ecológico” de José Acaci e José Correia Torres Neto, no Nalva Café Salão.
Os poetas Pedro Balduíno e Regina Azevedo estarão em uma roda de conversa na Tenda principal. Mais debates seguem pela tarde com Aureliano Medeiros e César Ferrario; Roberto Furtado, Willignton Germano e Antenor Laurentino chegam para falar sobre o legado de educação e cultura de Djalma Maranhão. À noite, a Tenda Principal ainda terá debate com os biógrafos Daniel Aarão (“Luís Carlos Prestes, Um revolucionário entre dois mundos”) e Eduardo Jardim (“Eu Sou Trezentos – Vida e obra de Mário de Andrade”), mediados pelo jornalista  Vicente Serejo.

PROPOSTA DO FESTIVAL
O Festival Literário de Natal (FLIN) aberto na noite dessa quarta, dia 4, vai até sábado, 7 de novembro, na praça Augusto Severo, Ribeira e é uma realização da Prefeitura de Natal.  
Escritores, pensadores, poetas, educadores, estudantes e público, ávidos por livros e ideias, poderão curtir a literatura em múltiplas frequências — falada, escrita, interpretada e cantada, em prosa, verso, cordel; em quadrinhos e na web. 
Todos os dias, das 8h30 da manhã até 0h, os espaços estarão preenchidos com atividades variadas e gratuitas. 
Debates de alto nível com autores de alcance internacional, encontros onde a literatura potiguar estará presente em várias frentes, espaços do professor, atividades para crianças, palestras, oficinas, recitais, lançamentos de livros e apresentações musicais, numa grande celebração em torno da literatura.
O FLIN contará com a Tenda Principal, espaço climatizado com capacidade para receber 700 pessoas; a tenda Moacy Cirne, também climatizada, com plateia para 100 pessoas sentadas. O museu Djalma Maranhão, com atividades contínuas no auditório Cornélio Campina e salão de exposições Xico Santeiro. E ainda a área externa, com presença dos estandes das principais editoras de livros da cidade, entre elas o Sebo Vermelho e a Jovens Escribas; Cooperativa Cultural da UFRN e Livraria Nobel. Na área de convivência, food trucks, espaço lúdico, biblioteca móvel da Bibliosesc.
Entre as atividades pela manhã e tarde estão o Espaço do Professor Leitor (IDE), Ação SESC de Incentivo à Leitura, Ação Jovens Escribas da literatura potiguar e Festival de Violeiros do FLIN. Também vai estar integrado ao evento, o espaço Nalva Melo Café Salão, que será ocupado nas três noites com ações da Caravela Selo Cultural.
Este ano, quase 100 autores estarão debatendo nas mesas literárias.

O QUE TEM HOJE 
Na quinta-feira, a historiadora Mary del Priore, o escritor Alex Nascimento participa pela primeira vez do evento, com Mário Ivo Cavalcanti e Woden Madruga, falando sobre seu novo romance; os poetas Antônio Cícero e Eucanaã Ferraz fazem um baita recital multimídia, na Tenda principal. 
Também estão no primeiro dia Clarice Freire, Cassiano Arruda Câmara, Marcelo Tavares (Paneloviski), Candice Bezerra, Thiago Gonzaga, Tarcísio Gurgel, Abimael Silva, Antônio Francisco, Hailton Mangabeira, José Acaci, Caroline Cantídio e José Correia Torres Neto. A primeira noite encerra em grande estilo com o concerto da Banda Sinfônica recebendo a ilustre cantora Cida Moreira.

Dilma sanciona com vetos lei que cria novas regras para aposentadoria

Previdência Arquivo/Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff sancionou, com vetos, a lei que cria uma alternativa ao Fator Previdenciário. A partir de agora, fica valendo a regra 85/95, que permite ao trabalhador se aposentar sem a redução aplicada pelo fator previdenciário sobre os proventos. Para isso, a soma da idade e do tempo de contribuição deverá ser de 85 para mulheres e 95 para homens. As novas regras estão publicadas na edição de hoje (5) do Diário Oficial da União.

A lei ainda prevê uma progressividade. Aumenta em um ponto o resultado a cada dois anos, a partir de 2018 até 2026, ficando então em 90 pontos para mulheres e 100 para homens. Além disso, mantém como tempo mínimo de contribuição 35 anos para homens e 30 anos para mulheres.

Dilma vetou o ponto da lei que trata da desaposentação, que é a possibilidade de o aposentado que continua a trabalhando recalcular o benefício, atualizando as contribuições feitas à Previdência e o valor do benefício. Essa desaposentação foi incluída no texto original por meio de uma emenda feita na Câmara dos Deputados. Ao vetar a proposta, Dilma alegou que ela contraria os pilares do sistema previdenciário brasileiro e que a proposta permitiria a cumulação de aposentadoria com outros benefícios de forma injustificada.,

Fonte: Agência Brasil

Base da PM é alvo de tiros durante a madrugada em Natal

A base comunitária da Polícia Militar situada em Felipe Camarão, bairro da Zona Oeste de Natal, foi alvo de tiros durante a madrugada desta quinta-feira (5).
Os disparos foram efetuados por volta da meia noite e a PM suspeita que o responsável pela atitude criminosa seja um morador da comunidade conhecida como Favela do Fio, onde fica localizada a base.
A base não está desativada, no entanto, não recebe efetivo diariamente, como ocorreu na noite de ontem. Os tiros, de pistola ponto 40, atingiram parede, janela e um armário. Ninguém ficou ferido.

Câmara de Parnamirim aprova o orçamento impositivo

Os vereadores de Parnamirim aprovaram, na sessão ordinária desta quarta-feira (4), o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal (LOM) nº 01/2015, que garante 0,4% da receita corrente líquida do Município para emendas individuais dos vereadores ao Orçamento Anual. As emendas serão divulgadas em audiências públicas.
Conhecido como “Orçamento Impositivo”, o projeto foi aprovado por unanimidade e é de autoria dos vereadores Antônio Batista Barros (PMDB), Giovani Júnior (PSD), Kátia Pires (DEM), Ricardo Gurgel (PSB), Rosano Taveira (PRB) e Valério Santiago (PDT).
De acordo com a emenda aprovada, é obrigatória a execução orçamentária e financeira de forma isonômica e impositiva, correspondente a 0,4% da receita corrente líquida realizada no exercício anterior.
Para o presidente da Casa, a aprovação da emenda é uma vitória do Legislativo. “Dessa forma, os vereadores se sentem mais independentes. O mandato nesta Casa fica mais efetivo”, analisou Ricardo Gurgel.

Natal em Natal é aberto com o III Encontro de Violeiros e Repentistas

Foto: Marco Polo


Desafio, improviso e raciocínio rápido marcaram o III Encontro de Violeiros e Repentistas, na abertura da programação do Natal em Natal, ocorrida ontem (4), na Praça Augusto Severo, na Ribeira, em palco montado na tenda do Festival Literário de Natal (FLIN). 

O Encontro reuniu cinco duplas de violeiros e repentistas da região Nordeste e lotou as dependências da tenda literária. Coordenado pelo potiguar Amâncio Sobrinho e apresentado pelo paraibano Severino Feitosa, o evento contou com a participação das duplas Zé Carlos do Pajeú e Sebastião Dias, Jonas Bezerra e Zé Viola, Felipe Pereira e Elânio Moreira, Valdir Teles e José Cardoso e Jorge Macedo e Paulo Pereira.

Incentivador da cultura popular, o prefeito Carlos Eduardo marcou presença na abertura do Natal em Natal. Ele lembrou a Sexta da Viola, evento de grande repercussão em sua primeira gestão à frente do município. “Estamos começando muito bem o Natal em Natal. A festa é um grande acontecimento cultural na cidade. Natal se transforma neste período na capital multicultural do Brasil”, declarou o chefe do executivo municipal. 

Carlos Eduardo destacou, ainda, o Festival Literário de Natal, que inicia nesta quinta-feira (5), na praça Augusto Severo. Assinalou que mais de 100 escritores da cidade e de fora participarão do FLIN. O prefeito citou, também, outras manifestações artísticas que ocorrerão dentro da programação do Natal em Natal, como o Festival de Música de Natal, Natal em Cena, Mostra de Cinema do Natal em Natal e a apresentação do Ballet Municipal de Natal, no Teatro Riachuelo, com o espetáculo “Pavão Misterioso”. 

O Natal em Natal é promovido pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), com o patrocínio da Cosern, via Lei Rouanet, e do Ministério da Cultura (MinC). 

Hoje, haverá a abertura do Festival Literário de Natal (FLIN), com mesas, debates literários, palestras e oficinas, a partir de 8h30. O destaque é o show da cantora Cida Moreira com a Banda Sinfônica da Cidade de Natal, a partir de 22h30.

Candidatos a prefeito e vice-prefeito de cidade do interior do RN são espancados em emboscada

http://www.jairsampaio.com/
IMG-20151104-WA0391
Por VNT – Candidatos a prefeito e vice de Passagem, agreste do Rio Grande do Norte, sofrem agressões em emboscada na madrugada desta quarta-feira (04) na estrada que liga Passagem à Brejinho.
Segundo informações repassadas ao VNT, o candidato a prefeito Lucinaldo Chaves, o candidato a vice-prefeito, Robson, o vereador Luizinho e o motorista foram agredidos fisicamente por quatro homens não identificados. As vítimas foram fazer exame de corpo de delito. A polícia civil já foi acionada.
A cidade de Passagem amanheceu agitada, moradores estão assustados com as agressões aos candidatos a prefeito e vice. A eleição suplementar do município será neste domingo (08).

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

TIM quer terminar com a era dos múltiplos chips


A TIM anunciou no último dia 30 uma mudança no seu portfólio de ofertas. A principal mudança é o fim da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras em todos os planos – um movimento que pode acabar com o hábito de uso de mais de um chip de celular para economizar nas ligações, já que os clientes poderão falar como se estivessem todos em uma só comunidade.
Além do fim da cobrança diferenciada nas ligações – os minutos dos pacotes pré, controle e pós valem tanto para chamadas locais como para DDD (com o código 41), seja qual for a operadora de destino – a operadora aposta ainda em ofertas robustas de internet, com mais dados para se adequar à necessidade crescente dos brasileiros de estarem sempre conectados.
As ligações recebidas fora do estado de origem deixam de ser cobradas, o que permite ainda mais economia. O usuário também recebe R$ 5 em créditos para continuar usando o celular mesmo que a franquia acabe.
Os clientes dos planos pós-pagos passam a ter uma franquia de voz de 1000 minutos para qualquer operadora em ligações locais e DDD (com o código 41). Assim, é possível falar com todos os números móveis e fixos do Brasil, uma mudança que alavanca a longa distância, incluindo as chamadas para números de outras operadoras em outros estados no pacote.


PRF registra sete mortes em rodovias federais do RN durante feriado

A Polícia Rodoviária Federal encerrou na madrugada de ontem (3) a Operação Finados 2015. No balanço divulgado, foi registrado o mesmo número de mortes nas rodovias federais do RN se comparado com o último feriado de 12 de outubro.
De sexta feira (30) até o dia 2, foram registrados 27 acidentes, 20 feridos e sete mortes. Na operação Nossa Senhora Aparecida foram registrados 25 acidentes, 29 feridos e sete mortes.
Nos acidentes com mortes predominou a imprudência dos motoristas. Na BR-226 ocorreram três mortes, sendo duas motivadas por uma conversão indevida à esquerda, na cidade de Bom Jesus e uma por atropelamento, na cidade de Santa Cruz. No acidente de Bom Jesus, constatou-se que o condutor do veículo que fez a conversão indevida não era habilitado.
Duas pessoas morreram na BR-101, sendo uma na viaduto de Parnamirim, por transitar em motocicleta pela contramão, e outra na Av. Tomaz Landim, em Igapó, em uma colisão envolvendo uma bicicleta e um caminhão.
Outras duas pessoas morreram na BR-304, sendo uma em Mossoró, em decorrência de um capotamento e outra na reta Tabajara, em Macaíba, também por invasão de contramão.
Durante toda a operação, foram fiscalizados 1.073 veículos e 1.121 pessoas. Foram registradas 1.097 imagens de radar flagrando veículos com excesso de velocidade. Também foram lavrados 196 autos por infrações diversas. Dos 312 motoristas submetidos ao teste de bafômetro, sete foram autuados por dirigirem sob influência de álcool. 

PEC que autoriza PMs e bombeiros a acumular cargos é aprovada pela Câmara

 camara_vistos
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou por 435 votos, em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 215/03, que permite a policiais e bombeiros militares acumular cargos de professor, de profissional de saúde ou técnico-científico quando houver compatibilidade de horários.
O texto, aprovado com apenas um voto contrário, autoriza aos militares dos estados e Distrito Federal o acúmulo de função nas áreas de educação e saúde. Atualmente, esses profissionais passam para a reserva quando assumem permanentemente cargos públicos civis. Em caso de cargo temporário, a função pode ser acumulada por até dois anos. A PEC segue para o Senado.

Direção é afastada após aluno ser gravado quebrando escola; veja vídeo

Aluno transtornado quebra objetos em escola (Foto: Reprodução)
O vídeo de um aluno de 7 anos quebrando e derrubando objetos em uma escola foi amplamente compartilhado e dividiu opiniões nas redes sociais na última semana. Nas imagens, ele joga objetos no chão e lança livros nos professores, que nada fazem para contê-lo. O caso aconteceu no Ensino Fundamental da Escola Municipal Paulo Freire, em Macaé (RJ).

Na gravação, enquanto o menino age no espaço, os educadores fazem críticas implícitas ao sistema público de educação. “Quero saber com a assistência social, com a polícia, com os bombeiros: o que a gente faz com uma criança dessa”. Uma outra profissional tenta se aproximar, segurando o braço do menino, que continua jogando objetos. Ela, então, fala em direção a ele. “Não mete a mão em mim, tô te avisando!”, completa.

Após a gravação parar na web, a Secretaria Municipal de Educação solicitou junto à Procuradoria Geral do Município, a abertura de um inquérito administrativo para apuração dos fatos sobre a exibição do vídeo. Além disso, a direção geral da escola foi afastada até a apuração dos fatos.

Consultada pelo Varela Notícias, a psicóloga infantil baiana Priscila Pacheco acredita que o melhor a se fazer em casos como esse é tentar conter a criança e chamar os pais. “No momento da agressão, é preciso tentar segurar a criança de alguma forma e afastar os objetos que podem machucá-la até a chegada dos pais. O educador também pode chamar outro profissional para que se sinta mais confortável durante essa atuação”, explica.

“Muitos professores se sentem desprotegidos e ficam receosos na hora de agir. Por isso, também é importante reforçar a parceria entre pais e escola e fazer um trabalho de prevenção em sala de aula para que casos como esse não aconteçam. […] É importante resgatarmos valores.  Nos dias de hoje, a escola, muitas vezes, fica responsável pela educação básica da criança, ensinando valores que deveriam ser aprendidos em casa”, completa Priscila.

Potiguar 01 realiza transporte de paciente de Currais Novos para Natal

potiguar_1

A secretaria estadual de Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed), por meio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), realizou nesta terça-feira (3) mais um serviço de transporte aeromédico, em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192/RN).
Desta vez, a paciente Rilene Fernandes da Silva, de 60 anos, que estava internada no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos, vítima de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC), foi transferida de helicóptero para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde ficou sob os cuidados médicos da equipe do Hospital.
A ação conjunta possibilita um melhor atendimento aos pacientes que necessitam de um tratamento médico mais complexo, pois permite uma maior rapidez no transporte. O transporte aeromédico de pacientes pelo Potiguar 01 vem sendo realizado há cerca de três anos, graças a um convênio firmado entre o CEIOPAER e o SAMU 192/RN, que faz em média de três a seis atendimentos mensais, estando disponível no momento que for acionado para prestar o socorro. 

Quadrilha explode caixa de banco dentro de shopping em Natal

Explosão dentro do shopping Cidade Jardim destruiu completamente o caixa do Bradesco e danificou lojas (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (4) dentro do shopping Cidade Jardim, que fica na avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram o shopping, renderam os vigilantes e efetuaram disparos. Houve perseguição no momento da fuga, mas ninguém foi preso. 
Ao G1, o tenente-coronel Castelo Branco relatou que a quadrilha invadiu o shopping por volta das 3h30. "Os criminosos renderam os vigilantes e efetuaram disparos como forma de amedrontar a segurança", acrescentou. Ainda de acordo com o oficial, após explodirem o terminal eletrônico, os criminosos partiram em fuga. A PM foi acionada e perseguiu a quadrilha até o conjunto San Vale, onde os criminosos abandonaram um Fiat Punto de cor branca. Os policias apreenderam o veículo, mas ninguém foi preso. Os bandidos fugiram em outros dois carros, uma Hilux preta e um Sandero prata.
Material na residência usada pelos criminosos foi entregue à Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Em uma casa, ainda no San Vale, os policiais encontraram rádios comunicadores, celulares, uma espingarda e munição, além de algumas cédulas queimadas e cartões de banco.
Um homem, que estava na rua perto da casa onde foi encontrado o material, foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Sul para prestar esclarecimentos. 
G1RN

INTERNACIONAL: Avião de carga cai logo após a decolagem no Sudão do Sul

Queda de avião cargueiro russo no Sudão do Sul deixa mortos (Foto: Stringer/Reuters)
Um avião de carga de fabricação russa que havia acabado de decolar no Sudão do Sul caiu nesta quarta-feira (4). O número de vítimas ainda é incerto. Segundo um policial afirmou à agência Reuters, 41 pessoas morreram e pelo menos outras duas sobreviveram à queda.
O avião caiu logo após deixar o aeroporto de Juba, capital do país. Seus destroços foram encontrados na beira do Rio Nilo, entre a vegetação, a cerca de 800 metros do aeroporto.
Ateny Wek Ateny, porta-voz do governo do Sudão do Sul, disse que uma criança e um integrante da tripulação sobreviveram. Segundo ele, havia pelo menos 20 pessoas a bordo.
Queda de avião cargueiro russo no Sudão do Sul deixa mortos (Foto: Stringer/Reuters)
O porta-voz também informou que um número incerto de pessoas morreu no solo, já que o avião caiu sobre uma área onde pescadores trabalhavam. O avião era de carga e de fabricação russa, mas também levava passageiros, além da tripulação. 
Fonte G1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Criadora do ‘Candy Crush’ é comprada por US$ 5,9 bi


“Candy Crush” troca de dono: Activision Blizzard compra King por US$ 5,9 bi - CARLO ALLEGRI / REUTERS


NOVA YORK - A empresa americana de videogames Activision Blizzard, dona de jogos como “Call of Duty”, anunciou na noite de segunda-feira a compra de sua rival britânica King Digital Entertainment, criadora do popular “Candy Crush”, por US$ 5,9 bilhões. O objetivo é fortalecer seu portfólio de games para dispositivos móveis.

O negócio dará lugar a um novo gigante mundial de videogames, com “mais de 500 milhões de usuários ativos em 196 países” e um portfólio que inclui “dez das marcas mais emblemáticas do mundo em videogame, segundo o comunicado. A adição dos jogos da King vai colocar a Activision na posição de liderança global em entretenimento interativo em plataformas mobile, console e PC, disse a companhia.

A Activision Blizzard é um dos maiores nomes em videogame tradicional e com a compra da King Digital entra no crescente mundo dos jogos para aplicativos móveis e amplia seu acesso global. O negócio será firmado pela sua unidade ABS Partners CV.

A King fechou o acordo por US$ 18 por ação, preço inferior aos US$ 22,50 conseguidos na abertura de capital da empresa no ano passado. O valor a ser pago em dinheiro, no entanto, é 16% superior ao do fechamento dos papéis da King no mercado na segunda-feira. Quando a desenvolvedora britânica de games abriu seu capital na Bolsa de Nova York a medida foi recebida com grande entusiasmo devido à força do “Candy Crush”.

Desenvolvedores de videogames estão mudando para o lucrativo negócio digital frente às vendas físicas de jogos, no mesmo passo em que os consumidores usam cada vez mais smartphones e tablets para jogar. O segmento de jogos para dispositivos móveis deve gerar mais de US$ 36 bilhões em receita no fim de 2015, de acordo com a Activision.

O presidente executivo da Activision Blizzard, Bobby Kotick, disse à Reuters que a compra da King vai ajudar a aumentar o alcance de seus jogoss, acrescentando que 60% dos jogadores da King são mulheres. A Activision, que detém também as séries “World of Warcraft” e “Diablo“, afirmou quea transação vai contribuir para o resultado da empresa em 2016.


Fonte: O Globo

Taxista é morto ao entregar “boneco do PCC” na zona Norte de Natal

Um taxista foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (2) por volta das 21h na Rua da Tulipa, no bairro do Pajuçara, na zona Norte de Natal. Segundo as primeiras informações ao 190rn, a vítima, motorista de um táxi, se encontrava no veículo quando chegaram quatro elementos em um Gol e dois elementos em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o taxista.
Uma unidade do SAMU foi solicitada ao local e socorreu a vítima para hospital Clóvis Sarinho. Os criminosos fugiram em seguida com destino ignorado.
20151103013328 (1)Agentes da Delegacia de Homicídios, encontraram dentro do veículo da vítima uma caixa com folha de bananeira e um boneco com o nome PCC. O caso será investigado pela DEHOM.
190 RN

Compartilhar

CARRO CAPOTA EM SANTA CRUZ E ATROPELA HOMEM NA BR-226


Acidente na noite desta segunda-feira(02) na BR 226 próximo a Margarida Floricultura, informações repassada pelo Policial Federal é que, veículo capotou atingindo um homem que estaria caminhando com um cachorro,vítima foi levada ao hospital regional pela SAMU e veio a óbito,infelizmente informação recebida pelo blog às 20 horas 15 minutos.

Até momento devido ao grande movimento de pessoas no pronto socorro do hospital regional, só foi informado que a vítima é conhecida por Costinha.

O condutor do veículo desapareceu do local do acidente,e até momento desta postagem não se sabia o nome. Mais detalhes a qualquer momento.




Heriberto Rocha