CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

PRF e secretaria de Meio Ambiente aplicam multa em caminhões de lixo devido nao ter licença para trasportar a carga em Ceará Mirim

A Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Meio Ambiente de Ceará-Mirim realizaram, nesta quinta-feira (20), fiscalização a veículos que transportam lixo. Doze caminhões foram parados e fiscalizados no km 159 da BR-406, próximo ao Aterro Sanitário Metropolitano.
A principal irregularidade constatada pelos agentes públicos foi a inexistência ou o não porte da licença para o transporte dos resíduos sólidos, que é documento emitido pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema-RN) que autoriza o ato.
A multa emitida pelos fiscais de meio ambiente da Prefeitura é de R$ 15 mil por veículo. Dos 12 fiscalizados, 11 estavam irregulares, totalizando R$ 165 mil em multas. Além das multas da Secretaria, infrações relacionadas ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foram lavradas pelos PRFs.
Os veículos foram retidos e serão liberados pela Secretaria de Meio Ambiente de Ceará-Mirim após a apresentação das devidas licenças.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn