INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeitura de Natal inicia obras na Ayrton Senna

A avenida Ayrton Senna passará por uma ampla reforma composta pelo recapeamento asfáltico, implantação de ciclofaixa, sinalização e drenagem em pontos críticos teve sua obra iniciada atendendo a um antigo pedido da população do conjunto Cerro Azul, no bairro de Neopolis.
Uma escadaria está sendo construída no local, para que moradores não tinham acesso para pedestres ligando o conjunto à Ayrton Senna, tenham acesso ao ponto de ônibus.
A obra está orçada em um R$ 1,4 milhão, tem prazo de conclusão de 90 dias. Diariamente, transitam pela via aproximadamente 42 mil veículos. “Essa é uma obra importante. É uma avenida simbólica, um grande corredor da cidade”, comentou o prefeito Carlos Eduardo durante a assinatura do contrato para a execução dos serviços.
A obra da avenida Ayrton Senna faz parte de um conjunto de medidas para facilitar a mobilidade naquela área, melhorando a qualidade de vida da população. Para isso, a prefeitura está realizando o asfaltamento da rua Araxá, que interliga o conjunto Pirangi, no bairro de Neópolis à Capim Macio, terminando na avenida Engenheiro Roberto Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário