CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Polícia apreende R$ 59 mil e prende tabeliã de São Gonçalo

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou na manhã desta segunda-feira (24) a operação “Hermes 2000”, que cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Natal e São Gonçalo do Amarante.
A operação é resultado de uma investigação do Ministério Público Estadual que analisa um suposto esquema de fraudes no 1º Cartório de Ofícios de São Gonçalo do Amarante. Durante a operação, a tabeliã substituta do cartório e o marido foram presos.
De acordo com o delegado Raimundo Rolim, da delegacia de São Gonçalo do Amarante, na casa da tabeliã foi encontrada uma quantia de R$ 59.150,00 em dinheiro e documentos do cartório.
“O valor encontrado é um forte indício de que ela está envolvida em um esquema de caixa dois envolvendo o cartório”, afirmou o delegado. Segundo as investigações, cerca de duas mil matrículas de escritura de imóveis estão desaparecidas.
Ainda de acordo com Rolim, a tabeliã foi autuada em flagrante por supressão de documentos públicos e privados. Enquanto isso, o marido da tabeliã foi preso por porte ilegal de arma. Para ele deve ser estabelecida uma fiança ainda durante a tarde. Ambos foram conduzidos para a delegacia de São Gonçalo.
Participaram da operação as delegacias de Polícia Civil, de São Gonçalo e Ceará-Mirim, além da Delegacia de Explosivos, Armas e Munições (Deam).

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn