INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MACAÍBA REGISTRA O 42º HOMICÍDIO DE 2015

Fonte: Connecttv
A cidade de Macaíba, localizada na região Metropolitana de Natal, registrou o seu 42º homicídio deste ano de 2015 na noite de Domingo (23).
A Polícia Militar do 11ºBPM que esteve no local isolando a área do crime, informou a reportagem da CONNECTTV, que a vitima identificada por nome de LUCAS MATHEUS LOPES, 17 ANOS, residente do conjunto Alfredo Mesquita, estava na frente da residência da namorada na Rua José Coelho, quando alguns homens passaram no carro de cor branca observando o casal, e segundos depois retornaram e dois dos homens que estavam no interior do veiculo desceu e pediu que a namorada se afastasse, e logo em seguida assassinaram o adolescente com tiros de arma de fogo, onde um dos disparos atingiu a sua cabeça. A equipe da ambulância do SAMU chegou a ser acionada, mais a vitima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.
A namorada do adolescente ainda relatou a nossa reportagem, que a carteira da vitima com documentos chegaram ser levadas pelos os assassinos. A PM neste momento se encontra em diligencias para localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário