INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Homens roubam mercadinhos no RN, trocam tiros com a PM e são presos

                                  Produtos foram roubados pelos criminosos em dois mercadinhos na Grande Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Três suspeitos de assalto trocaram tiros com policiais militares e acabaram presos após roubar dois mercadinhos em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal, na noite desta terça-feira (18). Um policial ficou ferido pelos estilhaços das balas. Nenhum suspeito foi baleado.
Os suspeitos roubaram dinheiro e vários materiais dos dois mercadinhos em Ceará-Mirim. Após o primeiro assalto, a vítima conseguiu avisar a polícia. Uma equipe de policiais começou a realizar buscas na região. Os suspeitos já estavam no segundo assalto. Durante a fuga, foi iniciada uma perseguição com troca de tiros. "O veículo foi neutralizado durante a abordagem e foi constatado todos os produtos de roubo", disse o capitão da PM Harison Moura.
Os revólveres usados pelos criminosos foram apreendidos. Os suspeitos, de 23, 21 e 20 anos foram presos e, segundo a Polícia Civil, devem responder pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa. Na troca de tiros, os suspeitos não foram atingidos mas um policial militar ficou ferido. "Um dos nossos policiais teve um ferimento leve por causa dos estilhaços que atingiram o rosto, ocasionado pelo tiro efetuado pelos meliantes", afirmou o capitão. 
G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário