CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Governo e policiais e bombeiros militares chegam a acordo

Os policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte chegaram a um acordo com o Governo do Estado, nesta quarta-feira (19).
Durante reunião com as associações representativas dos militares, o Governo disse que fará, neste mês de setembro, a reposição salarial dos 9% previsto na Lei Complementar 514/2014, acordado ainda na gestão passada, bem como o pagamento, em folha suplementar, das remunerações, de acordo com o posto e graduação dos 1.353 militares, entre oficiais e praças, promovidos em abril de 2015 em atendimento a dispositivos legais.
Quanto às promoções realizadas no período de 2012 a 2014 ficou proposto que a implantação da regularização destes vencimentos seja efetuada em duas datas, sendo elas outubro e novembro de 2015.
Ao final da reunião, os militares se reuniram em assembleia, decidiram aceitar a proposta apresentada pelo Governo e, com isso, desmontar o acampamento que estava montado em frente à Governadoria.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn