CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Carro usado em atentado contra agentes penitenciários é encontrado no Planalto

Policiais militares do 9º Batalhão encontram, na manhã desta sexta-feira (28), um veículo que foi usado por criminosos em atentados contra agentes penitenciários, em Parnamirim. O carro, um Honda City, de placas de Cabedelo-PB, estava na Cafarnau, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o veículo estava com pichações que fazem referência a facção criminosa Sindicato do RN. Os policiais militares conseguiram chegar até o carro após uma denúncia anônima.
No local onde o veículo foi achado, a polícia não conseguiu colher informações sobre quem tinha deixado ele lá. Além da pichação, o veículo também apresentava perfurações de tiro.
No dia 17 deste mês de agosto, dois agentes penitenciários foram alvos de um atentado, quando estavam em uma viatura saindo do CDP Feminino, no Parque Industrial, em Parnamirim. No final de semana anterior, um agente penitenciário tinha sido baleado também em um atentado em Parnamirim.

Fonte: Portal BO

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK