INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 8 de julho de 2015

OPORTUNIDADE DE EMPREGO:PRF AGUARDA AUTORIZAÇÃO PARA CONCURSO COM 1.500 VAGAS

PRF 
Depois de quase seis meses, desde que o pedido de autorização foi encaminhado ao Ministério do Planejamento, o processo relativo ao concurso da Polícia Rodoviária Federal (para preenchimento de 1.500 vagas) avançou. Isso sinaliza que a autorização poderá acontecer em breve, depois do processo eleitoral concluído.

O período das eleições acabou retardando todos os processos que se encontram em estudo naquele ministério, inclusive esse da PRF, cujo concurso é considerado uma das prioridades do governo, sobretudo para intensificar o combate do tráfico de drogas e de armas.

Com vencimentos que, a partir de janeiro, chegam aos R$ 7.092,91 mensais, o concurso da Polícia Rodoviária Federal tem atraído um grande contingente de candidatos (nos dois últimos concursos foram contabilizados 210 mil inscritos para a disputa de 1.750 vagas). A previsão é de que o próximo processo seletivo registre um recorde de concorrentes, pois é crescente o interesse pelo concurso. Para participar da disputa, basta ter concluído o curso superior em qualquer área – o que amplia o leque de participantes.