CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Homem é preso suspeito de agredir e atear fogo na companheira

 
Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (8), suspeito de agredir e atear fogo na própria companheira, durante uma discussão em casa. O caso aconteceu em Cajupiranga, Parnamirim.
LEANDRO FERREIRA GOMES, de acordo com testemunhas, estariam bebendo e, durante a madrugada, iniciou uma briga com a companheira. Em determinado momento, ele teria jogado álcool na mulher, que terá o nome preservado, e logo depois ateado fogo.
A mulher conseguiu sair de casa e pediu ajuda, mas, enquanto ela estava no chão ainda em chamas, chegou a ser agredida com uma cadeira no rosto. Um popular que estava próximo ao local conseguiu intervir e acionou a polícia.
Com isso, policiais militares foram ao local e prenderam Leandro Ferreira, que foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde foi autuado.
O suspeito alegou que foi a vítima que ateou fogo em suas roupas e acabou se queimando. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte.

Fonte: Portal BO

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn