INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nélter Queiroz diz que MP é “malicioso” e “vingativo”

O deputado estadual Nélter Queiroz fez uma contundente crítica ao Ministério Público que considerou “maliciosa” e “vingativa”.
 O discurso, em aparte de solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, o deputado do PMDB considerou também que a instituição “não é dona da verdade” e é preciso que se “acabe essa história de ter medo do Ministério Público”.
O parlamentar também associou a prática do procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, à atividade criminosa.
“Quando se faz um lobby lá em Brasília se diz que é um crime. Mas o que o procurador de Justiça faz aqui dentro é lobby”, afirmou ele, lembrando que é praxe do PGJ ir à AL conversar com deputados para persuadi-los sobre a aprovação de projetos de interesse do MP.
“Eles denunciaram o meu filho, prefeito de Jucurutu, só porque eu bati no MP aqui nesse plenário. Mas o TJR não acatou a denúncia. Eles são maliciosos, vingativos”, afirmou o deputado.
“É preciso acabar com essa história de medo do MP. Eles não são dono da verdade. Mandam notificações para prefeito com prazo. Isso não existe. Quem dá prazo é justiça”, protestou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário