INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Gugu estreia na Record HD nesta quarta com novos quadros, entrevistas e sucessos

 
Diversão, emoção, humor, jornalismo e música. São esses os principais elementos da nova atração de Gugu na Record. A partir desta quarta-feira (25), o apresentador passa a comandar o programa batizado com o apelido dele, 'Gugu', que vai ao ar, ao vivo, todas as terças, quartas e quintas-feiras, às 22h30. 'Gugu' é a primeira produção entre a GGP (Gugu Produções) e a Record.

Um dos principais nomes da televisão brasileira retorna à programação da emissora com uma atração recheada de novidades e também de quadros que fizeram história. O apresentador também sairá do estúdio para fazer reportagens e entrevistas pelo Brasil. A vertente Gugu jornalista e comunicador estará ainda mais presente na atração. Além disso, o programa contará com o apoio do departamento do jornalismo da emissora.

“O telespectador pode esperar muita diversão, humor, emoção, desafios e jornalismo. Além do estúdio, também vou fazer reportagens externas. Vamos resgatar alguns quadros de sucesso que estão na memória afetiva do público, mas também haverá novidades. São 40 anos de carreira na televisão, estava com saudades. Mesmo depois de muito tempo, a sensação é sempre de estreia, de ansiedade”, afirma Gugu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário