INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cantora dá piti em salão de beleza

debohah blando Cantora dá piti em salão de beleza
A cantora Deborah Blando (Foto: AgNews)
Deborah Blando fez o maior escândalo no salão do cabeleireiro Nandho Brandão, em SP.
O barraco da cantora fez até eco... O pessoal que estava lá ficou assustadíssimo.
Tudo começou quando Deborah chegou para colocar megahair, mas não puderam atendê-la na hora, pois havia gente na frente.
Na verdade deram prioridade para clientes que estavam pagando pelos serviços e o dela era permuta (o famoso jabá).
Como a cantora estava com pressa, ficou irritada e saiu dizendo que iria fazer o cabelo com outro profissional.
Fonte-entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Juiz Federal condena Robinson Faria por manipulação de pesquisa !

Da Tribuna do Norte
O candidato Robinson Faria, que disputa o Governo pelo PSD, foi condenado ontem em três processos pela Justiça Eleitoral por propaganda eleitoral irregular e manipulação de pesquisa. Nas decisões a penalidade do candidato do PSD foi perda de tempo no programa de televisão.
Na representação número 96793, o candidato Robinson Faria foi condenado a perder 22 segundos do seu programa eleitoral de televisão, turno vespertino. O tempo corresponde ao dobro do tempo usado para a prática da propaganda eleitoral irregular constatada pela Justiça Eleitoral. A decisão foi do juiz federal Marco Bruno Miranda, juiz auxiliar da propaganda eleitoral.
Ele julgou procedente a representação assinada pela coligação União pela Mudança, que tem como candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB). A denúncia apontou para o fato de que no dia 25 de agosto o programa eleitoral de televisão de Robinson Faria, no turno vespertino, divulgou uma pesquisa eleitoral feita em Natal, mas a publicidade fez referência como se os números fossem de todo Estado. Os advogados da coligação de Henrique Eduardo Alves mostraram que um dos trechos da divulgação da pesquisa dizia que era “o Rio Grande do Norte votando livre”, quando, os números eram apenas de uma estudo feito em Natal.
O juiz Marco Bruno Miranda ao analisar o processo observou que a pesquisa, embora preencha os requisitos de registro, na publicação feita pela campanha de Robinson Faria houve uma “manipulação da informação”.
INVASÃO DE HORÁRIO 
O candidato Robinson Faria também foi condenado em outras duas representações sob acusação de “invasão de horário destinado a outro cargo”. As representações 97133 e 97048 foram julgadas pelo juiz Cícero Macedo, magistrado auxiliar da propaganda.
Em ambas as representações a acusação foi que no programa eleitoral da coligação proporcional “Liderados pelo Povo I”, veiculada no dia 26 de agosto, o candidato a governador do PSD fez uso do horário destinado a propaganda dos candidatos a deputado federal, especialmente no espaço do candidato a reeleição Fábio Faria (PSD).
“Após examinar o vídeo, observei que, de fato, há menção, claramente expressa através da fala, ao número do representado, candidato ao Governo (Robinson Faria), em horário destinado ao pleito proporcional, de modo a caracterizar a invasão da propaganda, defesa em lei”, escreveu o juiz na sua decisão.

Abate de jumentos é discutido em audiência na OAB/RN

O abate de jumentos para consumo de sua carne como solução para a insegurança do trânsito nas rodovias do Rio Grande do Norte sob jurisdição estadual ou federal, foi tema de audiência na seccional estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), na manhã de ontem.
“Podemos esclarecer a fundo os posicionamentos e ver quais as soluções que apontam para o futuro”, disse o vice-presidente da Ordem, Marcos Guerra.
Na audiência, decidiu-se que as Comissões de Meio Ambiente de Natal e Mossoró vão produzir um relatório com os encaminhamentos de ontem para avaliação do Conselho da OAB/RN.
A primeira defesa do abate de jumentos para consumo humano partiu do promotor de Justiça, Silvio de Andrade Brito.
A presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB/RN, Marise Costa, ressaltou que  “os acidentes não são causados apenas por jumentos, mas primeiramente por caprinos e ovinos e em terceiro lugar pelos jumentos”, segundo a Ufersa/RN.

Ibope: quase 80% são contra legalizar maconha e aborto


 Fonte: Portal R7
A pesquisa Ibope/Estado/TV Globo revela que 79% dos eleitores brasileiros são contra a descriminalização da maconha, e apenas 17% a favor. Um placar semelhante envolve a questão do aborto: 79% são contrários à legalização e 16%, favoráveis. A maioria — ainda que por margem não tão larga — também rejeita o casamento gay: 53% a 40%.
Segundo o levantamento, a população também está dividida em relação à pena de morte: 46% defendem a medida, e 49% a rejeitam. Já a redução da maioridade penal tem o apoio de oito em cada dez brasileiros.
A pesquisa mostra ainda apoio significativo ao programa Bolsa Família, principal programa social do governo federal: 75% se dizem favoráveis e 22%, contrários. Entre os que têm renda mensal de até um salário mínimo, a taxa de apoio chega a 90%.
A privatização da Petrobras, bandeira levantada pelo candidato à Presidência Everaldo Pereira (PSC), não comeve muito o eleitorado e é rejeitada por 59% — apenas 22% dos eleitores que participaram da pesquisa se disseram fávoráveis à ideia.

Ex-BBB é preso, suspeito de agredir sua namorada


Ex-BBB é preso, suspeito de agredir sua namorada - Ag News

Yuri Fernandes foi detido em Maceió


Parece que a sexta-feira (5) não começou nada bem para o ex-BBB Yuri Fernandes. Tudo porque ele foi preso nesta madrugada, em um hotel de Maceió, com a suspeita de ter agredido sua naorada, Ângela Souza, no apartamento onde estavam hospedados.
Segundo o Tenente Araujo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz foi pego em flagrante depois que alguns funcionários do hotel acionaram a polícia, logo de madrugada, e contaram que ouviram um barulho estranho que vinha do quarto dos dois. Horas mais tarde, contaram que foi a própria namorada de Yuri quem ligou pedindo socorro por estar sofrendo agressão.
Yuri Fernandes não resistiu à ordem de prisão e foi detido na Delegacia da Mulhe. A explicação que deu sobre o ocorrido foi definida em uma palavra apenas: ciúmes.
O Fuxico | Foto: Ag News

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.CREDIARISTA É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO AEROPORTO


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade no inicio da manhã desta sexta-feira 05 de setembro de 2014. A ação criminosa ocorreu na Rua Camilo Paula próximo a Central do Cidadão onde uma pessoa foi alvejada por varios disparos de arma de fogo.
A vítima identificado como Everton da Silva Fernandes que trabalha como crediarista, 20 anos de idade natural da cidade de Brejo do Cruz foi encontrado ferido por populares.De acordo com informações de populares, dois indivíduos foram vistos saindo do local em uma motocicleta,instantes após a ação criminosa.Três disparos atingiram a vítima na região da cabeça tórax e braço.
Uma ambulância do SAMU prestou os primeiros socorros e em seguida conduziu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia,e segundo informações, seu estado de saúde é grave. Não se tem informações sobre a motivação da ação criminosa,e nao esta descartada uma tentativa de assalto






Fotos Polícia 24hs

Operação “Fronteira Segura” fecha cerco e aumenta sensação de segurança da população


Policiais militares e homens do Ex´percito abordam veículos e revistam seus ocupantes (Foto: Lenilson Azevedo)
Policiais militares e homens do Exército abordam veículos e revistam seus ocupantes (Foto: Lenilson Azevedo)

Nos últimos dias, tem se tornado cada vez mais frequentes as barreiras da operação “Fronteira Segura”, que reúne homens da Polícia Militar a do Exército Brasileiro, nas fronteiras entre os estados do RN e da PB.

Como já dito neste blog, com um forte aparato humano e de equipamentos os policiais abordam motoristas e motociclistas, revistando os veículos e verificando toda a documentação de ambos, e realizando teste do bafômetro.

Isso faz com que os cidadãos de bem se sintam seguros.

Várias pessoas que foram abordadas ficaram satisfeitas com o trabalho, que é de prevenção a diversos crimes, como o tráfico de drogas e roubos.

A operação tem se intensificado, e a ideia é fechar o cerco para práticas criminosas que intentem contra a segurança da população.

Por Lenilson Azevedo

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ATENÇÃO GALERA DE TODO BRASIL, PEÇO QUE ME ADD EM SUES GRUPOS NO WHARTS APP 84 8805-3217 Edward Rocha

ATENÇÃO GALERA DE TODO BRASIL, PEÇO QUE ME ADD EM SUES GRUPOS NO WHARTS APP 84 8805-3217 Edward Rocha

FIQUE POR DENTRO! Sintert-rn Sindicato Radialistas

FIQUE POR DENTRO!

Primeiro beijo gay em propaganda eleitoral gratuita é exibido na PB

O primeiro beijo gay em guia eleitoral gratuito foi exibido na Paraíba nesta terça-feira (3). O ato aconteceu durante o espaço da candidata a deputada estadual pelo Fátima Santos (Psol), que é ativista LGBT. No vídeo, a candidata apresenta a companheira e fala sobre sua posição pelo fim da homofobia, racismo e machismo.
Durante o espaço no guia a candidata ainda falou que preferiu quebrar tabus nesta campanha e que escolheu o momento para não se esconder atrás de interesses políticos ou pessoais, dizendo ainda não se sentir incomodada por entrar em uma disputa política sendo assumidamente gay.
Gilv@n Vi@n@

Presos que lideram greve de fome em presídios do RN são transferidos

Presídio de Parnamirim (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Penitenciária Estadual de Parnamirim (Foto de arquivo: Divulgação/Polícia Militar do RN)
A Coordenadoria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte já identificou pelo menos 15 presos considerados líderes de uma facção que vem comandando a greve de fome iniciada nesta semana em oito unidades prisionais do estado. Um dos detentos foi transferido na terça (2) e outros 14 nesta quarta-feira (3) – todos escoltados do Presídio Rogério Coutinho Madruga e da Penitenciária Estadual de Parnamirim, ambas na Grande Natal, para a Cadeia Pública de Nova Cruz, a pouco mais de 100 quilômetros da capital. As transferências foram autorizadas pelo juízes Henrique Baltazar, titular da Vara de Execuções Penais, e Cinthia Cibele, da Comarca de Parnamirim, "principalmente em razão das ameaças veladas contidas em cartas que chegaram ao conhecimento das autoridades penitenciárias", afirma o magistrado. “Outros presos ainda estão sendo identificados e também serão transferidos nos próximos dias", disse o magistrado ao G1. Ainda segundo Henrique Baltazar, os nomes dos detentos não foram divulgados por uma questão de segurança. Segundo a Coape, aproximadamente 2.500 apenados se recusam a receber alimentação desde a manhã da segunda-feira (1). “As marmitas que eles não recebem estão sendo redistribuídas, doadas ou devolvidas à empresa fornecedora. Mesmo assim, muitas se estragaram”, explica Dinorá Simas, diretora da Coape. Nesta quarta, inclusive, a maioria dos presos de Alcaçuz – a maior unidade prisional do estado – se recusou a receber visitas íntimas. As visitas das mulheres acontecem sempre às quartas-feiras. Numa situação normal, aproximadamente 200 entram para ter momentos reservados com seus companheiros e maridos. “Menos de 10 mulheres estiveram aqui hoje. E todas elas para o pavilhão 3, onde os presos são independentes da facção e não aderiram à greve de fome”, afirmou Ivo Freire, diretor da unidade. “De alguma forma, as demais souberam que não seriam recebidas pelos presos e sequer vieram pra cá”, acrescentou. “Em momento algum proibimos as visitas íntimas. Foram os próprios presos que se recusaram a receber suas esposas”, complementou Dinorá. A Coape informa que ainda não recebeu nenhuma pauta de reivindicações que explique a razão de os presos estarem se recusando a comer, e que não vai comentar o conteúdo de qualquer carta que tenha sido produzida por presos. A greve de fome Detentos de oito unidades prisionais do estado estão em greve de fome desde o início da semana. Segundo levantamento feito pelo G1, com base nos dados repassados pela própria Coape e diretores dos presídios, estão em greve de fome os presos da Cadeia Pública e da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró; Penitenciária Estadual de Alcaçuz e Presídio Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta; Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP); Cadeia Pública de Natal; Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó; e Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ceará-Mirim. Juntas, as unidades possuem cerca de 2.500 apenados. Baltazar contou também que, nesta quarta-feira, cerca de 150 presos do Presídio Rogério Coutinho Madruga, anexo de Alcaçuz, aceitaram alimentação, “demonstrando que a greve de fome está terminando”, disse. “No início da semana havia muita comida que foi levada pelos familiares no fim de semana. A maior parte já foi consumida nestes dias, o que também pode estar sendo um dos fatores a diminuir a força da mobilização dos presos”, ressaltou o juiz. Entretanto, Baltazar revelou que alguns presos foram surpreendidos pela movimentação dos colegas e realmente passaram fome. “Alguns até desmaiaram nos pavilhões. Mas, ao serem socorridos, foram os primeiros a aceitar os alimentos oferecidos pelo sistema prisional. E muitos outros acompanharam", afirmou.
Fonte: G1/RN

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ALTO DOS RODRIGUES FOI ASSALTADA NESSA QUARTA

A agência dos Correios da cidade do Alto do Rodrigues/RN foi assaltada na manhã desta quarta-feira (03) por volta das 09h. Primeiras informações são que quatros elementos teriam entrado na agência e rendido o vigia, anunciado assalto em seguida fugiram com destino a RN-118 sentido a cidade de Assu. Um veiculo foi encontrado abandonado após bater em um dos canos de petróleo na base da Petrobras em alto do Rodrigues. A polícia está em diligências na região para tentar localizar os quatros assaltantes.
Fonte: Macaíba Policia

Sejuc descarta exonerações de coordenadora do sistema prisional e diretor de presídio

 
O secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, Júlio César Queiroz, afastou a possibilidade de exonerar o diretor do presídio Rogério Coutinho Madruga, Osvaldo Rossato Júnior, e a coordenadora da Administração Penitenciária (Coape), Dinorá Simas. Segundo ele, as reivindicações dos presos nesse sentido "são absurdas".
Até a manhã desta quarta-feira (3), a Sejuc não havia recebido formalmente as reivindicações dos presos que estão se negando a receber a alimentação fornecida pelo Estado em oito unidades prisionais do Rio Grande do Norte. No entanto, Júlio César Queiroz afirmou que já teve acesso a três cartas e que as reivindicações "estão muito soltas". Algumas delas sequer serão analisadas pela Sejuc. "Há cartas para todo gosto. Há algumas coisas que estamos avaliando, especialmente o que tem relação com a parte administrativa da Sejuc, mas há outras incogitáveis. Vou trocar diretor de presídio porque os presos exigem? Trocar a coordenadora (da Administração Penitenciária)? A corregedoria de Justiça vai trocar o juiz de Execuções Penais porque os presos estão exigindo? Isso é impossível", disse Júlio César Queiroz. Apesar de ainda não haver uma pauta definida sobre reivindicações, a Sejuc disse que outros detalhes relativos à parte administrativa estão sob análise e "faz parte de indicação de equívocos que possivelmente poderiam estar sendo realizados dentro do sistema penitenciário". "Estamos buscando o diálogo, monitorando e queremos entender o que está acontecendo. O que queremos é resolver os problemas", disse.
Fonte: Magno César

BOM JESUS/RN: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA NESSA MADRUGADA

Por volta das 04h da madrugada desta Quinta-Feira (04/09/14) a Agência do Bradesco de Bom Jesus-RN foi explodida, como podemos ver nas imagens, a explosão foi de grande proporção e não se sabe ainda se o assalto foi bem sucedido, pois tudo dentro da agencia ficou destruído.
No momento da foto as 06h da manhã não havia ninguém responsável para prestar maiores detalhes.

Fonte: Blog 100% Bom Jesus

Homem é assassinado com quatro tiros após conversar com suspeito

A polícia registrou um crime de homicídio nesta quarta-feira (3), por volta das 23h, na rua El Shaday, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante. A vítima estava em uma motocicleta e, em determinado momento, parou para conversar com uma pessoa não identificada. Após alguns minutos de conversa, essa pessoa sacou uma arma e atirou várias vezes.
Genilton Francisco Pereira, de 36 anos, foi atingido por quatro disparos e caiu em via pública, morrendo antes da chegada do socorro. A polícia esteve no local do crime, mas devido à lei do silêncio, não conseguiu colher muitas informações sobre o caso.
O que se sabe é Genilton Francisco não morava na região em que foi morto, porém, não se sabe o que ele tinha ido fazer lá. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia e deve ser liberado na manhã desta quinta-feira (4).

Fonte: Portal BO

Polícia Civil cumpre mandados em Caraúbas e apreende droga e dinheiro

 
A cidade de Caraúbas amanheceu contemplada com uma operação da polícia civil que levou à prisão de três suspeitos de estarem comercializando com o tráfico de drogas.
Um policial militar da PM também foi detido com grande quantidade de munições. Com o grupo foram apreendidos 90 mil reais em dinheiro, drogas e munições.
Segundo repassou uma fonte do blog, foram presos na operação: "Boy Luan", Boy Rapadura" e um PM da reserva por nome Ivanildo.

Fonte: Jair Sampaio

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

WWW.BLOGZONANORTE.NET - DIVULGUE...


Lei da Fila: Vereadores protestam contra bancos

Mesmo tendo uma lei municipal que prevê que o tempo máximo de espera numa fila em bancos e em casas lotéricas é de 30 minutos, vários vereadores de  Parnamirim protestaram na sessão matinal desta terça-feira (2) contra o não cumprimento da referida lei.
Se pronunciaram sobre o assunto os vereadores Gildásio Figueiredo, Gustavo Negócio, Antônio Batista Barros, Iranir Guedes, Manuel Diniz.
“Eu estive pessoalmente na agência do Banco do Brasil e presenciei protestos da população. Tentei falar com o gerente e ele se negou a me receber. Precisamos tomar uma providência. Os bancos em Parnamirim continuam pouco ou nada fazendo para cumprir essa lei”, protestou Antônio Batista.
Na tentativa de encontrar uma solução para o problema, o vereador Gustavo Negócio sugere parceria com o Ministério Público para que as empresas prestadoras de serviço bancário no município cumpram a Lei da Fila.

Rindo á atoa...! No último domingo, Rodrigo Faro, deixou a Globo e o SBT no chinelo com o seu programa na "Hora do faro".



Hum...! De vento em polpa...! Pelo visto quem anda rindo á atoa, é o apresentador tudo de bom.com, Rodrigo Faro. No último domingo, dia  (31/08), o rapaz acabou fazendo a festa da Rede Record. Ele simplesmente bateu o SBT e a TV Globo, ficando na liderança dohorário, com o seu , 'A Hora do Faro', na emissora dos bispos, com a  sua maior marca no ano, 10.5 no Ibope. Rodrigo  Faro,  conseguiu manter seu programa no posto de líder por 21 minutos, ultrapassando a toda poderosa TV Globo. Sucesso merecido... com certeza.
Foto: Reprodução/Net-http://www.walterbatista.com.br/2014/09/rindo-atoa-no-ultimo-domingo-rodrigo.html

‘Golpe da Lombada Eletrônica’ pode ter participação de presidiários na Paraíba

A Gerência de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) desvendou um novo golpe que seria utilizado na Paraíba, após análise de um aparelho celular encontrado na cela do apenado Helder Guimarães Ramos, conhecido como ‘Gordo Pompa’ recolhido na Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes – PB1, localizado na Capital. Trata-se do “Golpe da lombada eletrônica”, um esquema de estelionato onde bandidos estariam se utilizando de lombadas eletrônicas para realizarem registros fotográficos de placas de veículos, forjando infrações de trânsito. O esquema seria integrando por presos e comparças. 

Entenda o caso – Um dos integrantes da quadrilha fica responsável por tirar a foto das fotos de veículos próximos às lombadas eletrônicas ou semáforos que contenham os famosos “pardais”. De posse destas placas, os golpistas obtêm dados a respeitos dos proprietários dos automóveis através de informações públicas, a exemplo da internet. Em seguida, diante dos dados coletados, são confeccionados falsos boletos bancários semelhantes aos emitidos pelo Departamento de Trânsito e, posteriormente, enviados para os endereços dos proprietários.

Neste falso boleto, há os dados de um beneficiário bancário identificado popularmente como “laranja” e os golpes são concluídos quando estes donos, sem verificar realmente a veracidade do documento, simplesmente fazem o pagamento, julgando estar quitando uma multa de trânsito, quando na verdade estão sendo lesados e, consequentemente, beneficiando um esquema criminoso.

A Gerência de Inteligência também realizou um levantamento e identificou que este tipo de delito já foi praticado há tempos atrás em alguns estados da federação, conforme alerta do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Veja conversa de preso por celular.


Fonte: Secom PB

DETRAN AVALIA 2.500 CANDIDATOS QUE TENTAM TIRAR CNH NO INTERIOR DO RN

São 21 dias de exames a serem realizados em 20 municípios do estado.


A equipe de peritos examinadores do Detran do Rio Grande do Norte iniciou na sexta-feira (1º) o cronograma de exames de direção veicular em cidades do interior do estado. No total, serão 21 dias de serviços a serem realizados em 20 municípios espalhados por todas as regiões (veja relação abaixo). A intenção é avaliar 2.500 candidatos que buscam adquirir a Carteira Nacional de Habilitação. A primeira cidade é Caicó, no Seridó.

Segundo o Detran, os peritos analisam o conhecimento prático de volante dos candidatos que já foram considerados aptos nos exames médico e psicológico, e que também já concluíram a carga horária de aulas prática e teórica ministradas pelo centro de formação de condutor de sua escolha.

Segundo a subcoordenadora da Controladoria de Trânsito do Detran, Márcia Marques, para que o candidato seja aprovado no teste é necessário que ele não cometa nenhuma falta eliminatória e que a soma dos pontos negativos seja menor do que três. “No caso de reprovação, o candidato só poderá repetir o exame após decorridos 15 dias da divulgação do resultado, sendo dispensado do Exame Teórico-Técnico, pois pressupõe já ter sido aprovado, uma vez que esse item constitui etapa anterior”, disse.

Os municípios de Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Ceará Mirim vão receber os examinadores em dois momentos distintos. Além do cronograma de testes de direção veicular direcionado as cidades do interior, o Detran realiza um processo diário de avaliações com equipes de examinadores fixas nos municípios de Natal e Mossoró.


Na quinta-feira também são efetuados avaliações de volante na cidade de Parnamirim.

Cronograma
01/08 – Caicó
04/08 – Nísia Floresta
05/08 – Goianinha
06/08 – Santa Cruz
07/08 – Caraúbas
08/08 – Apodi
09/09 – Rio do Fogo
11/08 – Nova Cruz
12/08 – João Câmara e Macau
13/08 – Ceará-Mirim
14/08 – Parelhas e Acari
15/08 – Caicó
18/08 – Passa e Fica
19/08 – Canguaretama
20/08 – Currais Novos
21/08 – Pau dos Ferros
22/08 – Pau dos Ferros e São Miguel
25/08 – São Paulo do Potengi
26/08 – Ceará-Mirim
28/08 – Currais Novos
29/08 – Jucurutu

Nova diretoria da Federação dos Trabalhadores Circulistas do RN toma posse no próximo dia 14




Nova diretoria da Federação dos Trabalhadores Circulistas do RN toma posse no próximo dia 14 deste mês, às 14 horas, no Círculo Operário de Igapó, localizado na rua Dr. Antônio Souza, 218, próximo ao Cartório de Igapó.

Prefeito de Jucurutu anuncia publicação de edital para concurso público no município com 306 vagas

concurso 001
O programa Jucurutu em Dia, de prestação de contas da prefeitura de Jucurutu, trouxe nesta terça-feira, 2, uma grande novidade.

O prefeito George Queiroz anunciou que a cidade realizará concurso público em novembro próximo.

Serão 306 vagas distribuídas em 62 cargos para ensino fundamental, médio e superior.

Quem realiza o certame é a Comperve – UFRN.