INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 25 de março de 2014

PR fora do grupo de Henrique (?)

O governadorável Henrique Alves (PMDB) não entrou em contato com o deputado João Maia (PR), ex-vice na sua chapa…
Durante todo o dia foram muitas as especulações em torno da nota publicada pela blogueira Laurita Arruda, mulher de Henrique, que minutos depois de João dar a primeira entrevista assumindo sua posição na chapa puxada pelo PMDB, e informando que já tinha lançado o nome da médica Zenaide Maia como candidata a federal em seu lugar, noticiou que a chapa será anunciada na sexta-feira, porém….sem o nome do vice.
Minutos antes João havia confirmado que estaria no evento da sexta-feira formando chapa com Henrique.
A crise foi lançada…e Henrique silenciou.
O deputado João Maia passou o dia conversando. E com quem conversou, deixou claro que está fora, não da chapa, mas da coligação.
E não por ter sido retirado da chapa. Mas, pela forma como foi informado.
Com o deputado deixando a coligação, o candidato Henrique Alves deixa de contar com o apoio dos prefeitos de Arês, Barcelona, Brejinho, Ceará-Mirim, Currais Novos, Jandaíra, Lagoa D’Anta, Lajes Pintadas, Marcelino Vieira, Parazinho, Rodolfo Fernandes, São Gonçalo do Amarante, São Pedro, Sítio Novo, Tibau do Sul, Upanema e Venha-Ver.
Fora vice-prefeitos, ex-prefeitos, e lideranças do PR que tem diretório formado em todo o Rio Grande do Norte.
A saída de João Maia da chapa foi para acomodar o PDT que tem duas Prefeituras. O prefeito da capital, Carlos Eduardo e o de Parnamirim, Maurício Marques.
Sobre os votos da capital…não há comando. A capital do Rio Grande do Norte sempre foi conhecida pelo voto independente. Sobre os votos de Parnamirim, se depender do prefeito, eles irão para Henrique…mas não chegarão à senadorável da chapa de Henrique, Wilma de Faria.
Maurício Marques já anunciou que vota em Fátima Bezerra para o Senado.

Fonte: Thaaisa Galvão

Celebridades e empresários 'adotam' 137 crianças após discurso de Xuxa Rainha dos Baixinhos foi homenageada pelos 25 anos da sua fundação.

Rainha dos Baixinhos foi homenageada pelos 25 anos da sua fundação.
Número de crianças 'adotadas' por personalidades brasileiras foi recorde.

Rainha dos Baixinhos foi homenageada com almoço durante o evento (Foto: João Paulo de Castro / G1) 
Xuxa foi homenageada com almoço durante o
evento (Foto: João Paulo de Castro / G1)
A apresentadora Xuxa Meneghel conseguiu bater o recorde de apadrinhamentos de crianças que fazem parte da fundação que leva seu nome. No total, 137 integrantes do projeto conseguiram apoio de empresários e amigos da Rainha dos Baixinhos durante um almoço, no fim de semana, em um hotel de luxo no Guarujá, no litoral de São Paulo. A fundação Xuxa Meneghel completa 25 anos em 2014.
O empresário João Dória foi o mestre de cerimônia do evento e comandou a homenagem para a apresentadora. Durante o almoço, um vídeo explicando como os empresários poderiam apadrinhar as crianças da fundação foi exibido e, a partir disso, as personalidades começaram a contribuir para o projeto de Xuxa.
Ao final da reunião, 137 crianças da fundação foram ‘adotadas’. Segundo Xuxa, esse foi um recorde de apadrinhamentos e isso mostrou o desejo e o bom coração das pessoas que contribuíram. “Eu fiquei anos tentando que apadrinhassem as crianças e nunca consegui esse número. O máximo que nós conseguimos uma vez foram 111 crianças. Apenas nesse almoço nós conseguimos 137”, explica.
Xuxa completou ressaltando a importância da ajuda dos empresários e fez questão de agradecer também aqueles que não puderam apadrinhar o projeto. “O sentir vontade é importante. Tenho que agradecer muito. Foram 137. É muita criança. Estou imensamente feliz com essa atitude”, conclui.
Xuxa recebeu o carinho das crianças enquanto vídeo da Fundação era exibido (Foto: João Paulo de Castro / G1)
Fonte«http://g1.globo.com

Mototaxista vítima de tiros em Caicó precisa de sangue "O" Negativo

 
 
Alceno Agostinho Santos, 55 anos, o mototaxista que foi atingido nas costas por dois tiros no último dia 20, está precisando de doações de sangue O negativo.

Quem puder doar deve se dirigir ao hemocentro de Caicó, que fica na Rua Renato Dantas, ali próximo a rodoviária Manoel de Nenem. Bom ligar antes para agendar. Telefone: (84) 3421-6120.
 
Caicó Digital

Policiais Militares do Seridó façam suas declarações do IR gratuitamente na APBMS

 http://i1.wp.com/kbusca.com/wp-content/uploads/2014/03/imposto-de-renda.jpg?resize=660%2C330
ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS DA POLICIA E BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE(APBMS), COMUNICA QUE EM PARCERIA COM O 6° BPM, ESTARÁ FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA GRATUITA NOS DIAS 25, 26, 27 e 28 DE MARÇO DO CORRENTE ANO, DAS 07:30 HORAS ÀS 11:30 HORAS, EM SUA SEDE, QUE FICA LOCALIZADA NA SUA AUGUSTO MONTEIRO, N°1149, CENTRO CAICÓ-RN. 

segunda-feira, 24 de março de 2014

Sabrina Kalahari - 5 DIAS SEM ÁGUA NO BAIRRO BOM PASTOR, EM NATAL/RN

Sabrina Kalahari
22 de março

MORADORES DO BAIRRO DO BOM PASTOR EM NATAL ESTÃO SOFRENDO COM A FALTA D´ÁGUA A 5 DIAS NAS RUAS SÃO SEVERINO,POTYCRET,AVENIDA INDUSTRIAL JOÃO FRANCISCO DA MOTA,RUA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA SÃO O QUE MAS ESTÃO SOFRENDO O ULTIMO DIA QUE VEIO ÁGUA NA TORNEIRA FOI TERÇA FEIRA DE MADRUGADA E QUE NINGUÉM ENTENDE É QUE EM OUTRAS RUAS O ABASTECIMENTO CONTINUA NORMALMENTE RECLAMAÇÕES JÁ FOI FEITA JUNTO A CAERN(COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE).
NADA FOI FEITO POR PARTE DA CAERN E QUANDO MORADORES ENTRAM EM CONTATO COM A EMPRESA DIZEM O ABASTECIMENTO TA NORMAL ISSO É BRINCAR COM OS MORADORES QUE ESTÃO COMPRANDO GARRAFÕES DE ÁGUA MINERAL PARA USAR NO DIA A DIA.

Miguel Weber Carlos Silva Elizabeth Biglione Programa Paredão Luiz Almir Jacson Damasceno Eugênio Bezerra Margot Ferreira Aroldo Alves Ver Dagô Do Forró Dada Batista Edward Rocha Jailsom Redlley Ver Chagas Catarino Jean Fernandes

Foto: MORADORES DO BAIRRO DO BOM PASTOR EM NATAL ESTÃO SOFRENDO COM A FALTA D´ÁGUA A 5 DIAS NAS RUAS SÃO SEVERINO,POTYCRET,AVENIDA INDUSTRIAL JOÃO FRANCISCO DA MOTA,RUA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA SÃO O QUE MAS ESTÃO SOFRENDO O ULTIMO DIA QUE VEIO ÁGUA NA TORNEIRA FOI TERÇA FEIRA DE MADRUGADA E QUE NINGUÉM ENTENDE É QUE EM OUTRAS RUAS O ABASTECIMENTO CONTINUA NORMALMENTE RECLAMAÇÕES JÁ FOI FEITA JUNTO A CAERN(COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE).
NADA FOI FEITO POR PARTE DA CAERN E QUANDO MORADORES ENTRAM EM CONTATO COM A EMPRESA DIZEM O ABASTECIMENTO TA NORMAL ISSO É BRINCAR COM OS MORADORES QUE ESTÃO COMPRANDO GARRAFÕES DE ÁGUA MINERAL PARA USAR NO DIA A DIA.

Miguel Weber Carlos Silva Elizabeth Biglione Programa Paredão Luiz Almir Jacson Damasceno Eugênio Bezerra Margot Ferreira Aroldo Alves Ver Dagô Do Forró Dada Batista Edward Rocha Jailsom Redlley Ver Chagas Catarino Jean Fernandes @

SÃO GONÇALO: MUTIRÃO CONTRA A DENGUE MOBILIZA COMUNIDADE DE BARREIROS


Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o Mutirão de Combate à Dengue. Na manhã desta sexta-feira 21, as ações foram concentradas na comunidade de Barreiros e contou também com a atuação das Secretarias de Educação, Serviços Urbanos, Comunicação e Eventos, Fundação Cultural Dona Militana, Departamento Municipal de Trânsito e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
 
O mutirão de combate ao Aedes Aegypti aconteceu na Escola Municipal Varela Barca com a participação de alunos e professores, agentes de endemias, além da Banda Municipal. O trabalho de mobilização tem por objetivo sensibilizar a população para evitar a proliferação dos focos do mosquito causador da doença. De olho nos Índices de Infestação Predial a Coordenação de Vigilância em Saúde resolveu redobrar o cuidado na área e alertar a população sobre os riscos.
 
  De acordo com Márcia Soares, coordenadora de Vigilância em Saúde, a chegada do período chuvoso exige um trabalho redobrado para fazer a população entender que ela é a principal responsável pela prevenção e combate à dengue.

RENATO ARAGÃO (DIDI) ACABA DE FALECER !


Infelizmente, está confirmado: Renato Aragão morreu. Em nota direcionada a imprensa, a direção do Hospital Alberto Ainstem confirmou que no dia de hoje o comediante da Rede Globo, Renato Didi Aragão faleceu. Renato que já estava internado há quase duas semanas não resistiu as complicações sofridas devido ao seu infarto que sofrera em sua casa.  Maiores detalhes sobre os últimos minutos de vida não foram divulgados por pedido da família. Toda via, acredita-se que tenha sido devido à complicações cardíacas e devido a sua idade avançada.
Renato se tornou famoso pelo humorístico “Os Trapalhões” que foi veiculado na Rede Tupi de Televisão durante as décadas de 1930, 1940 e 1950. O humor sempre positivo e respeitoso rendeu aos seus programas e filmes sempre bons índices de audiência. Renato se tornou o humorista mais premiado de toda a história do Brasil. Os seus milhões de fãs já se organizaram nas redes sociais com uma imagem para ser compartilhada em sua homenagem:

Olho vivo! o humorista Renao Aragão voltou a ser internado no Rio de Janeiro/RJ

Renato Aragão volta ao hospital com infecção urinária - AgNews
Hum...! Olho vivo...! O humorista tudo de bom.com, Renato Aragão, voltou a ser internado nesta sábado, dia ( 23/03 ),  no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro/RN.Segundo sua mulher, Lílian Aragão, o eterno trapalhão, Didi,  sentiu uma febre durante a noite anterior, o que motivou o humorista a procurar cuidados médicos. Só pra registrar, o humorista sentiu um mal estar após a festa de 15 anos da filha Lívian, no último sábado, dia  (15/03), foi internado com infarto e passou por uma angioplastia. Nesta nova internação, após exames, foi detectada uma infecção urinária e ele está sendo medicado com antibióticos.
Foto: Ag.News«http://www.walterbatista.com.br/

Sabrina Sato afirma que apresentadores não podem ter botox


sabrina sato Sabrina Sato afirma que apresentadores não podem ter botox

Sabrina no Domingo Show (Foto: Reprodução/Record)
Sabrina Sato foi a primeira atração do programa do Domingo Show, de Gerado Luís, que estreou hoje (23).
Ela e o apresentador estavam tentando adivinhar a idade de algumas celebridades, quando a japa contou que tem 33 anos.
De repente Sabrina soltou: "Eu não tenho botox. Apresentador não pode ter botox senão perde a expressão, aí não dá para perceber se tá rindo ou chorando".
Será que era uma indireta para Eliana (que não consegue mais nem mexer a testa)?
Em outro momento do programa, Sabrina chamou César Tralli, o novo namorado de Ticiane Pinheiro, de patinador...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Henrique, João e Wilma anunciam chapa na sexta-feira animados com números do Ibope

A aliança PMDB-PR-PSB anuncia sexta-feira, oficialmente, a chapa que vai disputar governo e senado.
Para governador o deputado Henrique Alves (PMDB), tendo como vice o deputado João Maia (PR) e como candidata ao Senado a vice-prefeita de Natal e ex-governadora Wilma de Faria.
O anúncio acontece em meio a uma onda de otimismo da chapa após ter recebido números não publicáveis, já que não foram registrados na Justiça Eleitoral, do famoso instituto Ibope.
Amanhã Wilma vai a Recife para uma última conversa com o presidente do PSB e presidenciável Eduardo Campos. Só para comunicar que o anúncio está para ser feito e que o palanque que ela montará para ele como candidato a presidente, será do Senado.
Os números do Ibope – não publicáveis – levam peemedebistas a afirmarem que essa é uma largada acima do esperado.