INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

VEREADORES DE NATAL APROVAM LICITAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO


Foto:JH
Em primeira votação em regime de urgência, a Câmara Municipal de Natal aprovou nesta quarta-feira (5) Projeto de Lei Complementar do Executivo que dispõe sobre a organização do Sistema Municipal de Serviços Públicos de Transportes Coletivos Urbanos de Passageiros de Natal. A matéria delega a execução por meio de concessão, permissão e autorização, cria o Fundo Municipal de Transportes Coletivos – FMTC e estabelece subsídios para o sistema.

A base governista entrou em acordo com os membros da Comissão de Transporte para oferecer celeridade ao encaminhamento do projeto. Foi elaborado um calendário de atividades no qual ficou fixado um prazo de 30 dias para os parlamentares estudarem o texto e enviar emendas. A segunda votação da licitação dos transportes públicos de Natal está marcada para o dia 9 de dezembro.

Como vereador de oposição Marcos, já estudou diversos pontos negativos da lei, e vai apresentar emendas com intuito de melhorar o projeto, nossa equipe do gabinete esteve presente ao seminário chamado pelo SITOPARN (sindicato dos permissionários em transporte alternativo de Natal)e algumas dessas emendas serão propostas através dessa discussão. 

Aguardaremos para o dia 09 de dezembro, e pedimos para que os natalenses estejam atentos a esta matéria, veja como irá votar e propor cada vereador da cidade na licitação do transporte público que está cheia de boas intenções para quem explora o transporte publico.
www.blogzonanorte.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário