INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Congresso Justiça e Escola será aberto hoje no Cine-Teatro

WWW.BLOGZONANORTE.NET
Nesta quinta-feira (27), às 18h, acontece a abertura do 1º Congresso Estadual do Programa Justiça e Escola no Cine Teatro de Parnamirim, com a presença de educadores, professores e autoridades da área de ensino de 19 cidades do Rio Grande do Norte.
A conferência inaugural do evento é do professor Walter Pinheiro Barbosa Júnior, às 19h, com o tema "Educação, Gestão Democrática e Valores Éticos na Escola", em mesa coordenada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino.
Na manhã desta sexta-feira (28), acontece às 8h30 o primeiro painel do congresso, sobre as "Perspectivas da Metodologia: O Caráter Conta", com a professora catarinense Susanna Bender e o juiz de Direito Luiz Carlos Negrão (TJMG), tendo como presidente da mesa a professora Luzia Valentim, da Secretaria Municipal de Educação de Natal.
Em seguida, às 10h20, é a vez da apresentação do tema "Escola Pública: Práticas Pedagógicas Emancipadoras", com a painelista Cláudia Santa Rosa, do Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE), com a coordenação da secretária de Educação de Parnamirim, Vandilma Oliveira.
O juiz coordenador estadual da Justiça da Infância e Juventude José Dantas de Paiva e o promotor de Justiça Raimundo Sílvio Dantas Filho tratam, a partir das 14h10, das "Contribuições da Escola e da Família na Formação de Crianças e Adolescentes", no terceiro painel do dia, presidido pelo juiz José Undário de Andrade, coordenador executivo do Justiça e Escola. O congresso será encerrado com atividade motivacional, a cargo do palestrante Jussier Ramalho, às 15h40.

WWW.BLOGZONANORTE.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário