INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DNIT anuncia apenas 1 túnel em Nova Parnamirim

WWW.BLOGZONANORTE.NET
O que seria um viaduto e um túnel, respectivamente nos cruzamentos das Avenidas Maria Lacerda Montenegro e Abel Cabral, em Nova Parnamirim, está reduzido apenas a um túnel na Avenida Maria Lacerda.
Durante muito tempo a Superintendência Regional no RN do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anuncia um mega projeto para melhorar o acesso pela BR-101 a Nova Parnamirim. Agora eis que assinado o contrato com a empresa A. Gaspar e apenas está confirmado um túnel. E ninguém reclama nada.
Segundo o superintendente regional do órgão, Walter Fernandes, as obras de intervenções no trecho da BR-101 que cruza o município de Parnamirim serão: quatro viadutos (Emaús, acesso ao Centro, no retorno e no acesso a Pium em frente ao Campus do IFRN). Está prevista também o remanejamento da passarela localizada em frente ao Parque Aristófanes Fernandes para um trecho próximo a um supermercado local.
Está prevista apenas a construção de um túnel no trecho de acesso à Avenida Maria Lacerda e a implantação de quatro passarelas.
melhoria do acesso a Nova Parnamirim precisaria também de um túnel ou viaduto no cruzamento da Avenida Abel Cabral.

WWW.BLOGZONANORTE.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário